Logo



Posts Recentes

25 de jun. de 2014

A Culpa é das Estrelas - Filme!


Olá meninas e meninos de todo Brasil e mundo a fora, como vocês estão ? porque eu estou super mega hiper empolgada e é com olhinhos cheios de lagrimas que vou falar de um dos melhores filmes que eu ja vi na minha vida, e super divertido e emocionante. Eu era completamente apaixonada pelo livro, o filme veio para ajudar mais ainda e essa paixão aumentar mais e mais. Eu sei que estou mega atrasada, até porque o filme ja lançou a dias, mas não deu pra mim ver na estreia. Pensa numa garota que chorou a noite toda porque não tinha dinheiro pra ver o filme, pensou ?  então sou eu -risos- mas finalmente consegui ver, antes tarde do que nunca certo?! E estou aqui para compartilhar minha opinião com vocês sobre esse filme e vocês ja notaram que so terei elogios certo ?! Então confira logo abaixo e pra quem nunca viu o filme ou nunca leu o livro, ta esperando o que ??! Corre logo pra livraria e cinema mais próximo e confira !

Todos aqui conhecem essa historia fantástica escrita por um escritor espetacular chamado John Green, certo ? para quem não conhece, confira a resenha aqui. Gente desde do dia que eles falaram que ia sair um filme baseado no livro, meu coração quase saiu pela boca de tanta empolgação, porque quando você ler um livro você imagina tudo na sua cabeça, cenário, roupa, pessoas e enfim é tipo uma especie de viagem, mas com o filme ele te mostra mais ou menos como sera aquilo, é uma realização. Sei que o filme não chega aos pés do livro, no começo fiquei ate pensando que não seria la essas coisas porque ja começaram escolhendo um ator que não tinha olhos azuis -risos- mas enfim ele se saiu muito bem no papel do Gus. Quando estava quase perto da estreia, eu fazia planos, ficava toda animadinha como se fosse uma criança esperando por um algodão doce -risos- mas não deu pra mim ir, vocês não tem ideia do quanto eu chorei e eu achei que nem viria ele no cinema -porque a graça de ver um filme bom é no  cinema-, fiquei desesperada, fiquei perturbando os carinhas do cinema para aumentar o prazo de exibição e aumentaram e eu assistir *-* Vocês tinham que ver minha empolgação, meus olhos ate brilhavam. Durante o filme tentei me segurar e fingir que era forte e não chorar, mas isso foi inevitável, derrubei rios de lagrimas pelo cinema, todo mundo chorou, só deu mulheres com os olhos vermelhinhos de tanto chorar no banheiro -risos-. Gente o filme é perfeito do começo ao fim, não é apenas um filme qualquer de romance e drama, esse é diferente, é interessante a maneira que o John escreve, não é aquela melação, ri muito durante o filme e chorei também, é perfeito, melhor do que pensei, é um filme muito emocionante e incrível, vale cada centavo gasto no cinema, vale muito a pena ver e ler, rever e reler. Oh, eu quero ver de novo !!! 
Eu fico sem palavras para falar do filme, porque eu so tenho uma palavra pra expressar, P-E-R-F-E-I-T-O! 
Deixe eu contar uma coisa para vocês, foram muitas pessoas no cinema que nunca tinha lido o livro ou que não conhecia a historia e tinha uma garota do meu lado que ficava assim "ele tem câncer ?", "eles vão morrer ?", "ah sabia que ia acontecer isso", dava muita raiva, não pelo fato de ela não conhecer a historia - que mundo ela vive ? todo mundo conhece a historia mesmo que não tenha lido o livro, pelo menos eu espero-, me deu uma vontade de falar assim "cala boca porque quero escutar, mas se você quiser eu te conto a historia toda com detalhes ai você para de fazer tantas perguntas e deixa eu me concentrar" -risos- aquele era o meu momento e não queria que ninguém atrapalhasse e vamos ser sincera é mega chato uma pessoa ficar contando a historia - mesmo que você ja sabia- ou ficar tagarelando sem parar. Pronto desabafei rs 

Agora quero saber de vocês. Vocês assistiram ? gostaram ? o que sentiram ? o que acharam ? me conte tudo, compartilhe comigo, irei adorar ler a opinião de vocês.



8 comentários:

  1. Eu adorei o filme, tanto quanto o livro! Chorei muito no cinema. E quando eu fui assistir ficava muita gente falando e fazendo perguntas também. Fora as meninas que ficavam gritando quando o Gus aparecia haha www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas gritaram mesmo na hora que eles estavam indo ter sua primeira vez, ai ele fica sem blusa mostrando aquele corpo espetacular abençoado por Deus kkkkk

      Excluir
  2. Eu assisti ontem, acredita? também mega atrasada, queria muito ter ido na estreia, mas não deu. Eu li o livro e me apaixonei não só pela história, mas pelos personagens e pelo próprio John Green, esse cara é demais a forma como ele escreve é muito legal. Amei o filme, tá simplesmente perfeito, ta fiel, mudaram pouquíssimas coisas. Confesso não cheguei a chorar no cinema, mas os meus olhos se encheram de lágrimas em vários momentos, eu tava até pensando, nossa deixa eu me preparar psicologicamente porque eu vou chorar muito, mas não chorei, agora quando eu li o livro, faltei me acabar, chorei pra caramba. A história é perfeita, o romance é perfeito, enfim é tudo perfeito *---*
    Adorei a resenha, bjos Larissa Lima.
    Ah, da uma olhadinha lá no meu blog dicasdelady.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? eu tbm queria ter ido na estreia, mas não deu, fazer o que ne ?! aa John é diwo, no livro eu não chorei durante a leitura, chorei mesmo quando terminei de ler e a historia veio toda na minha cabeça, do começo ao fim ai me derramei em lagrimas kkkk aah mt obrigada, irei sim visitar com muito prazer e obrigada pela visita, volte sempre !

      Excluir
  3. serio que não gostou ? tem algum problema ? zoa kk ah pra mim foi, porque tirou aquele chiche de historias românticas que sempre termina com um final feliz porque a mocinha fica com o mocinho e enfim, eu amei, o filme é muito bom, você vai gostar muito, garanto isso , obrigada pela visita e volte sempre , bjos !

    ResponderExcluir
  4. Não tem como negar. O filme, assim como o livro, ganhou o coração de muuuuuita gente! Eu, particularmente adorei os dois. E olhe só: Não chorei, haha.
    Beijos!
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? como conseguiu não chorar ?? nem olhinhos cheios de lagrimas ? kkkk

      Excluir
  5. Realmente o filme é ótimo, mas nada supera o livro.
    Eu chorei muito, ainda mais que algumas cenas me lembraram uma amiga que perdi ao longo da vida pra essa doença tão terrível.
    Adorei o blog!
    beijinhos flor
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir