Logo



Posts Recentes

1 de jul. de 2014

Resenha: Darke Academy - Laços de Sangue




Editora: novo século 
Autora: Gabriella Poole
Páginas:  222

Sinopse: Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante... Laços de Sangue é o segundo livro da série Darke Academy.


Vai ser um pouco difícil fazer a resenha sem contar a historia toda, ou contar pelo menos do primeiro livro -risos- mas vou tentar. Demorou um pouco a resenha do segundo livro da serie, mas finalmente saiu, quem não leu a primeira, confira aqui. Prometo que o ultimo livro sairá rápido.  Como tinha dito na primeira resenha, a Academia Darke sempre muda de local a cada ano, e dessa vez não poderia ser diferente. A autora descreve cada lugar, cada personagem em detalhes fazendo que assim o leitor tenha uma ideia de como é. Agora a Academia estava em New York e totalmente diferente, se antes a Academia era algo mais, digamos assim "clássico", atualmente ela estava bem mais moderna.
No primeiro livro ele era praticamente feito de puro suspense e mistério, já nesse segundo contem muito romance, já que Cassie finalmente tinha descobrindo o tão misterioso segredo dos Escolhidos e além disso agora ela fazia parte deles. Nesse novo ano na Academia, Cassie tem que aprender a lidar com seus novos poderes para que assim não faça mal ao seus amigos. Além disso, ela tinha seus próprios segredos. Ao longo da historia, além de muito romance entre Cassie e Ranjit (um dos integrantes dos Escolhidos) e Isabela e Jake, muitos segredos serão desvendados. É magnifico a forma que a autora escreve, porque deixa a gente preso a leitura, querendo saber mais e mais, porque em cada capitulo é mais um segredo sendo desvendado. Ela conseguiu misturar de uma forma tão perfeita um romance e suspense, que tira aquele lado clichê dos romances e deixa algo mais emocionante e cativante. Bom para concluir aqui -risos-  Pelo fato dos segredos todos serem revelados, os amigos de Cassie acaba correndo perigo e no final ela tem que decidir se salvará sua própria vida ou dos seus amigos.

Confesso para vocês que tive que reescrever essa resenha varias vezes, porque não conseguia escrever sem contar o livro todo e assim perderia a graça, então por isso que a resenha de hoje foi tão sem graça rs Mas espero que vocês tenham gostado dessa resenha e não deixem de ler porque é incrível. Ah! Estou louca para ler o ultimo livro, já que como no primeiro livro, o segundo deixa varias questões a serem respondidas, que deixa o leitor perdido sem entender o que significa, mas espero que tudo isso seja resolvido no ultimo! Boa leitura !

Capa Original !




Um comentário:

  1. ele é perfeito, estou louca para resenhar o terceiro, aah de nada querida rs

    ResponderExcluir