Logo



Posts Recentes

23 de jul. de 2013

Apenas sonhos ...


Olá pessoal, hoje vim falar de sonhos, sonhos futuros, sonhos de infância, sonhos do presente. Todos aqui têm seus sonhos, alguns que veio trazendo da infância outros que foi construindo ao longo do tempo. Quando eu era pequena tinha um sonho de ser cantora, acho que foi por influencia do meu pai, sempre fui apaixonada por musica, via sempre meu pai ir pra uma roda de amigos pegar seu violão e dar seu show com aquela sua voz incrível, cresci assim o vendo cantar, mesmo que era só algumas vezes na semana porque mal convivi com meu pai por ele morar longe.

 Naquela época eu devia ter uns 5 anos por ai  e minha mãe era fã da Calypso, que fase né? Rsrs ela tinha todos os CDs e DVDs, então sempre que ela colocava o cd pra tocar eu pegava uma escova de cabelo aquelas redondinhas coloca uma blusa de frio na cintura e ia pra sala cantar e dançar igualzinha a Joelma, quanta inocência, infelizmente não cresci com o dom do meu pai que é de ter aquela linda voz, mas as vezes do a louca e ainda digo que um dia vou ser uma grande cantora, mas sonhar não paga nada né? Ainda bem porque se não tava falida rs. Meus sonhos futuros são difíceis de saber, não sei bem o que realmente eu quero, mas tenho uma breve ideia que é de ser uma grande empresária, mas ainda tenho aquelas duvidas, mas ainda da tempo de pensar rs. Mas uma coisa que eu quero muito fazer e é um sonho é poder viajar depois que eu terminasse minha faculdade e conhecer esse mundão de Deus, que sonho perfeito *-* Bom por hoje é isso pessoal, espero que tenha gostado e quem quiser contar um pouquinho dos seus sonhos, ficarei feliz de ler, beijos e ate a próxima !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário