Logo



Posts Recentes

20 de jul. de 2013

Férias de Julho !


Férias? Pra dizer melhor, liberdade né?! Não é justo, são 9 meses de aula e 15 dias de férias, poxa e os nossos direitos? Mas enfim, alguns dias de completo relax, viajens, momentos marcantes com os amigos, férias é realmente tudo de bom. Eu em particular, adoro estar de férias, só acho exagerado ficar 3 meses em casa sem fazer nada, mas pra compensar, um milhão de deveres. Devem estar pensando: OMG uma doida que reclama de estar 3 meses em casa?

Poisé, eu sei que todo mundo queria isso, mas eu, em mim, não gosto de férias, acho um pouco inútil, acho que um mês seria ideal. Mas cada um com sua opinião não é mesmo? Bom cambada, quais seriam as férias dos seus sonhos? Viajens? Pra onde? Bom, vou contar pra vocês, as minhas férias estão sendo uma grande chatisse. Porque? Porque eu passo 24 horas por dia em casa, no pc ou de frente á tv, a unica coisa boa são os livros, afinal, só irei viajar em agosto, pro sul do país, mas bom. Nos conte sobre vocês, o que fizeram nas férias, o que gostariam de ter feito e não fizeram... Aguardamos vocês, afinal, nada melhor que partilhar os momentos bons de uma certa fase da vida! Beijinhos e até a próxima! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário