Logo



Posts Recentes

27 de jul. de 2013

Stay Strong!

Diva? Perfeita? Linda? Esses adjetivos são poucos para descrever a nossa Demi. Poisé! Nós lovatics sabemos cada um dos momentos da nossa princesa e por esse motivo, muitos de nós consideram ela uma inspiração não é mesmo? Acho que até brigadeiro se tornou mais gostoso apartir do momento que a Demi passou a gostar HAHA exagero, eu sei, brigadeiro sempre foi tudo de bom, mas vamos falar sério... Se você tivesse a honra de passar um dia inteiro na companhia da nossa Demetria, o que vocês gostariam de fazer? Eu particularmente faria muito brigadeiro pra ela, tiraria muitas fotos, sairia com ela na rua e gostaria que ela fizesse um show particular pra mim u.u Mas enfim, porque ela é tão admirada? Obviamente, porque mesmo enfrentando todos os problemas ela deu a volta por cima, mostrando á todos que ela podia mais do que eles esperassem. E acho que essa é a lição que todos devemos ter dela, que nunca devemos a voz dos outros falarem mais que a nossa voz interior, afinal, se não gostarmos de nós, porque esperar que os outros gostem. Os verdadeiros fãs sabem a emoção que é vê-la cada dia mais no alto da sua carreira, a sensação de vê-la sentada ao lado da Britney e do Simon no X-Factor, são coisas que parecem bobas, mas de grande significado.

E lembrar aquela menininha de 9 anos, interpretando Angela na série Barney e seus amigos, e hoje vê-la tão mulher, chega a encher o coração de vontade de gritar ao mundo o quanto importante é.  E quem não lembra da Mitchie Torres, no Camp Rock, a musica This is me. Em 2008 lançou seu primeiro single e desde então, nas paradas do sucesso, ela está sempre no topo. É de se orgulhar não é mesmo? E como esquecer também a nossa Sonny? E também em 2009, apenas um ano depois do primeiro disco, Demi já estava lançando o seu segundo... Em 2010 o seu terceiro álbum também foi lançado e enfim, o resto vocês já sabem, e eu me pergunto, como ainda tem gente que tem a coragem de dizer que a Demi não é nada? 19 anos, X-Factor, o que mais podem querer? Como foi dito por Cowell: "Demi teve uma ótima carreira na música, em filmes e televisão para alguém da idade dela. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Acho importante que fale para nosso público mais jovem". Não preciso dizer mais nada não é mesmo?
A sua força de vontade, a sua determinação e a sua vontade de vencer, é uma das coisas que mais admiro na Demi, porque ela mostra que mesmo quando tudo está contra você, você pode mudar a situação e sair por cima, porque ninguém além de nós mesmos, podemos provar para o mundo que nós somos mais! Então, Stay Strong e até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Gentee a Demi é muito Diva né rs <3
    Seguindo minha linda
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demi é perfeita *---* segui de volta , mt perfeito seu blog

      Excluir