Logo



Posts Recentes

31 de ago. de 2013

Dia do Blog!



Olá galerinha! Bom, hoje dia 31/08/2013 é dia do blog.. Bom, eu realmente não sei o que dizer sobre isso, mas vamos lá! Sabemos que no mundo, existem milhares de blogs e tipologias dos mesmos; moda, saúde, familiares, variados, amor, adolescência, entre outros.. Mas, qual é o seu gênero preferido de blog? Eu especialmente prefiro os que tem conteúdos diferentes, pelo menos não fica aquele assunto único.

Gosto também de blogs familiares, adoro acompanhar entre outras coisas. 
Sei que muitas pessoas tem vontade de ter um blog, mas desiste da ideia pelo fato de não saber se será lido, visualizado ou do gosto de alguém, mas querem uma dica? Se é sua vontade, faça, não deixe pra depois, é algo publico, você vai expor suas ideias e que os outros falem bem ou mal, é algo seu, que você gosta.  Bom pessoal, será curto esse post, mas enfim, parabéns a todos os donos de blog, e continuem seu trabalho, ele pode ser um sucesso no dia de amanhã!




2 comentários:

  1. Olá linda, tudo bem? ^^, adorei seu blog, super fofo, já estou te seguindo, ví seu link no grupo do face e vim. Te convido a conhecer o meu e se gostar segue lá tbm, bom fim de semana, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn' obriggada, obrigada , vou dar uma passadinha sim e claro que vou seguir *--* beijos

      Excluir