Logo



Posts Recentes

11 de ago. de 2013

Father's Day

Sei que não é no mundo inteiro que o dia dos pais é comemorado hoje, no segundo domingo do mês de agosto. Alguns lugares da Europa, o dia dos pais é comemorado em março, no dia de São José, na America, é comemorado em julho e assim por diante, mas vamos ao que interessa...
Hoje, você já abraçou seu pai e disse o quanto o ama? Já disse o quanto ele é importante pra você? Se ainda não fez isso, faça, pois nunca sabemos o que vai acontecer no minuto seguinte. Digamos que deve ser muito ruim pra quem não pode abraçar o pai, porque ele infelizmente se foi, mas se temos um tio, avô ou parente mais próximo, faça-o se sentir importante e diga que é feliz por tê-lo em sua vida!
Não importa se já é adulto, jovem, velho, pai é sempre pai e temos que valorizar. Ele sempre irá pegar no pé, querer prender, mas ele só busca o nosso bem. 


O dia dos pais não é somente hoje, e sim todos os dias. Todos os dias devemos lembrar a importância dele. Não podemos lembrar dos nossos "velhos" somente quando queremos algo, eles não são nossa maquina de dinheiro e materiais. Enfim, valorize enquanto tem, pois muitas pessoas hoje queriam passar o dia com o pai e não podem. Enfim, feliz dia dos pais aos pais do mundo todo, eles são especiais e merecem nosso respeito!

O post de hoje foi pequeno, mas é de grande importância! Comente, ou fale algo, e lembre-se de abraçar o seu pai hoje e todos os dias da sua vida, pois amanhã pode ser tarde! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário