Logo



Posts Recentes

4 de ago. de 2013

Novidades !


Olá pessoinhas, como vocês estão ?? espero que bem porque eu estou ótima e muito contente, não sei se vocês notaram mas o blog esta de cara nova e nome novo u.u ta perfeito ne ? (antigo nome: 100noção) o nome tem muito mais a ver comigo e com a Joh e ate porque vinculamos (acho que essa é a palavra certa) a minha page com o blog por isso do nome "Quase Bipolar", eu particularmente gostei e vocês ?? Tem mais novidades ainda (aeeeh) em breve estaremos atualizando nosso canal com videos engraçados , interessantes. Quem quiser dar dicas de videos é só deixar a sugestão nos comentários que sera bem vindo. Antes que eu me esqueça, vou ficar alguns dia sem internet mas em breve estarei de volta u.u Beijos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário