Logo



Posts Recentes

30 de ago. de 2013

Planos para o fim de semana !


Ola pimpolhos (tenho que parar com isso rs), já tem planos para o fim de semana ? não ? isso é bem normal, agente fica doida para chegar o final de semana porque são os únicos dias para dormir mais tarde, acordar mais tarde, sair , curtir , se divertir e o melhor de tudo se livrar da escola e ficar bem longe daqueles professores chatos haha, mas seu final de semana acaba resumindo em dormir , comer , ficar em casa mexendo no pc , aquele tédio de sempre, concordam ? Por isso resolvi dar 5 sugestões ótimas para tirar você desse tédio e deixar seu final de semana incrível. Então vamos la u.u  
     

1. Filme em casa com os amigos


Que tal assistir aquele filme que você tanto queria ver com os amigos ? Até porque tudo fica bom quando tem pessoas especiais por perto. O clima fica bom, risadas ? isso não vai faltar, preparem aquela pipoca deliciosa e curtam o momento. 

2. Dia de modelo

Poder passar um tempo com seus amigos já é ótimo mas o melhor ainda é poder registrar esses momentos incríveis e que tal deixar as fotos mais perfeitas ainda ? chamem seus amigos para tirar foto, soltem sua imaginação, no final de tudo sera muito divertido, além de ter uma boa recordação do dia.

3. Leitura

Nada melhor do que poder ler um bom livro em um ambiente bem tranquilo. Reserve um tempo especialmente para ler aquele livro que você tanto queria ler mas nunca tinha tempo ou aquilo livro que você começou a ler e não terminou, a vantagem de ler um bom livro é que você pode imaginar a cena, viajar para vários lugares sempre precisar sair do conforto da sua casa.

4. Passeio divertido


Que tal um passeio de bicicleta com os amigos? pode sair um pouco de casa, sentir o ventinho tocar seu rosto, hmmm ... E para deixar seu passeio melhor ainda, que tal um piquenique ? em ? preparem algumas guloseimas deliciosas e levem, se divirtam , poe o papo em dia. é sempre bom passar um tempo com amigos. 

5. Home Fest

Uma festinha em casa cairia bem né ? chamem os amigos e organizem uma pequena festa , preparem quitutes , guloseimas deliciosas, escolhe as melhores musicas e organize tudo do seu jeito. Agora é só curtir.


E ai gostaram ? tem mais sugestões ? postem ai nos comentários, beijos e até a próxima

obs: trocamos o layout, gostaram ? *-*








2 comentários:

  1. Ah , ler um livro, passear, ir dançar em uma fest ...
    tudo de bom *-*
    Ai, que deu saudade das ferias, hahaa
    ameeei seu blog!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como , feeeeeeeeeeeeerias volte loooogo kkkk
      dei uma passadinha no seu blog tbm , diwo , segui e curti *--* seba bem vinda ao quase bipolar *--*

      Excluir