Logo



Posts Recentes

17 de ago. de 2013

Playlist de sábado !!!


Olá pessoinhas, como sou apaixonada por musicas resolvi separar algumas musicas que eu  estou mais escutando, espero que  gostem, se quiser dar sugestões de musicas é só postar nos comentários,  em breve estarei fazendo outra. Beijos !!!





                                                                     1. Astronaut


                                                                 2. Monomania
                                                              3.Closer to the Edge
                                                                                                                                    4. Impossible
5. De janeiro a janeiro




3 comentários:

  1. Adorei a playlist, imagina de "monomania" e "de janeiro a janeiro" (amo demais estas músicas).

    Beijos,
    Meu Skate Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou completamente apaixonada por eles , baixei esses dias e não paro de escutar kkk fico feliz de ter gostado da playlist *--*

      Excluir