Logo



Posts Recentes

18 de ago. de 2013

Top 5: Filmes


Já que fiz um top 5 de musicas  resolvi fazer um top 5 de filmes que eu acho interessante, alguns filmes são recentes e outros nem tanto, espero que gostem , dicas, opiniões e sugestões nos comentários. Peguem suas pipocas e seus refrigerantes e prepare para uma seção da tarde incrível  aqui no Quase Bipolar especialmente para vocês u.u




                                                         1. Minha mãe é uma peça
             A trama conta a história das loucuras da mãe e dona de casa Hermínia uma mulher de meia idade                                  aposentada e sozinha que tem como preocupação maior procurar o que fazer.
                                                              2. Meu malvado Favorito 
Gru (Steve Carell) é um supervilão que duela com Vector (Jason Segel) para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho, um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas. As três meninas órfãs fazem com que o maldoso                                                                           Gru repense seus planos de roubar a lua.
3. Meu malvado Favorito 2
     A mente do vilão Gru volta a perseguir seu inimigo Victor enquanto ele tenta lidar com outro super vilão                                                           El Macho que possui um filho chamado Machito.
                                                                               4. Lola
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma     autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.
                                                                                 
                                                                                              5. V de vingança 
Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário