Logo



Posts Recentes

15 de set. de 2013

Amizade verdadeira a distancia: existe ?


Claro! As vezes acredito que amizade a distancia consegue ser bem mais verdadeiro do que aquelas amizades que mora bem na sua rua, acho que pelo fato de um estar longe do outro, então acaba sabendo ou aprendendo a valorizar, pois nunca sabe se algum dia vamos conseguir ver, abraçar , rir junto com aquele amigo especial que mora em Narnia.
Minhas melhorias amigas eu conheci pela internet e tenho muito orgulho de te-las como amigas e sinceramente não trocaria elas pela metades dos meus amigos que convivem comigo haha, uma delas é a Joh que faz parte aqui do blog *-* rs. Bom, qual seria o motivo de eu querer falar sobre esse assunto ? Dia 9 desse mês completou 3 anos e 7 meses de amizade e ela mora em Narnia é serio mesmo rs, to brincando ela mora em São Paulo e desde do primeiro dia que a conheci meu maior desejo era poder toca-la, rir junto com com ela, poder abraça-la e poder dizer cara a cara o quanto ela é uma pessoa especial para mim. Somente ela consegue me entender, me compreender, consegue estar ao meu lado mesmo agente estando longe. Já passamos por cada coisa juntas, já brigamos varias vezes por bobagem mas a nossa amizade é muito mais forte para se acabar por qualquer coisa. Confesso aqui que tenho uma admiração por ela ser quem é, por ser tão incrível, por ser a melhor psicologa que possa existir rs. Dedico essas palavras a ela, que faz da minha vida ser bem mais divertida e obrigada por aguentar minhas chatices todo esse tempo porque não é fácil, isso chega ser admirável rs
Obs: Valorizem as pessoas maravilhosas que estão ao seu lado e que querem sempre seu bem.
                                                               Karen te amo s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário