Logo



Posts Recentes

12 de set. de 2013

Ciúmes!


Oi gente! Tanto tempo que não posto, mas vamos lá! Eu ia postar sobre viagem, mas improvisei e vim falar de algo muito sério, anham, ciúmes! Vocês são muito ciumentos? Olha, eu irei falar de mim; tenho ciúme do que é meu, do que não é, do que deveria ser e do que eu acho que deveria ser; não, mentira, exagerei, mas sou realmente uma pessoa muito ciumenta. Acho que se a pessoa é minha, ninguém deve nem respirar perto dela.  Mas gente, fala a verdade, tem gente que não sabe respeitar os espaços.
Por exemplo, você tem um namorado e ele por mal dos pecados tem uma 'amiguinha', e aí ela por pirraça, na sua presença falta pouco comê-lo, é, tem menina assim, e juro que dá vontade de colocar fogo. Claro, vale no caso da namorada, mas as meninas são mais ciumentas que os garotos, pelo menos eu acho. 
Fala a verdade, quem nunca chorou por ciúme? Seja da pessoa amada, do (a)  melhor amigo (a), ou seja lá de quem for, ciúme é uma coisa horrível de sentir, porque dá aquela insegurança, aquele medo de perder, enfim.
Se você é uma pessoa ciumenta, controle-se, ciúme é bom, mas na medida certa, em excesso, ele estraga as relações!

Até logo pessoal! 




2 comentários:

  1. Olá :)
    Concordo com o que disse, e acho que todo mundo já foi vítima de ciúmes. Temos que evitá-lo, pois ele estraga relações : /
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo! Isso realmente, estamos rodeados por ele, em toda situação, ou em quase todas, e é bem assim, temos que evitar, pois em excesso estraga muitas coisas.
      Beijos e irei olhar o seu blog! s2

      Responder

      Excluir