Logo



Posts Recentes

21 de set. de 2013

MOON - Thiago Pethit


Olá lindezas da Mari, tudo bem com vocês ?? Vim aqui pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog, o motivo é que ando sem internet então só me sobra o fim de semana pra postar e a Joh esta na faculdade e esta  meio sem tempo para postar. Hoje vim falar sobre um clipe que eu vi esses dias, eu tenho muita mania de fuxicar as coisas, de querer estar bem informada nos assuntos que os jovens mais comentam e ai achei um clipe que parece mais um filme, a musica é muito boa e o cantor (que é brasileiro) fez uma obra audiovisual perfeita, o clipe contem cenas de nudez então crianças por favor saem da frente do pc haha.

No clipe conta a historia de um casal que é abalado por causa do "trabalho" do outro, que é um garoto de programa junto com uma galera que ganha a vida em São Paulo. O que me agradou muito foi o figurino é inspirado na década de 90 e 70.
 O que acharam ? gostaram ? o clipe esta lindo né ?!  Deixe nos comentários abaixo o que achou do clipe, beijos e até a próxima !!

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário