Logo



Posts Recentes

2 de set. de 2013

Nail Art: Inspire


Olá meninas, tudo bem com vocês ? Espero que sim, hoje estava sem nenhum assunto para o blog, aí percebi que preciso urgentemente fazer as unhas haha então resolvi falar com vocês sobre nail art que eu acho que é um assunto que vocês gostam muito ne ? Separei algumas imagens lindas de nail art para vocês poderem se inspirarem. Ah, não se esqueça de comentar ai em baixo qual das nail art vocês mais gostaram. 

Tenho uma novidade também, é o seguinte quem quiser pode me mandar foto de suas nail art, se eu conseguir 5 fotos estarei postando aqui junto com o link do blog ou instagram, quem preferir pode me marcar na foto do instagram (@mahmourao) ou coloque a seguinte hasthag #nailartquasebipolar, e na próxima semana estarei postando aqui as fotos. Espero que gostem das nails arts e se inspire.

1. fofa 

2. moderna

3. estilosa

4. Gatinho

5. Cor de rosa fofa






Nenhum comentário:

Postar um comentário