Logo



Posts Recentes

29 de set. de 2013

Sessão da tarde: Cyberbully


Olá gente bonita , tudo bem com vocês ??? Antes de tudo queria dizer que estou preparando post's incríveis para o próximo final de semana, é que esse eu fiquei meio sem criatividade, mas o próximo sera incrível, prometo. Enfim hoje vim falar sobre um filme que eu assistir ontem e gostei muito dele  e que fala sobre bullying virtual. Alguém aqui já sofreu  bullying alguma vez ? Seja virtual ou não ?  quando eu era pequena eu sofria pois eu era muito gordinha e as pessoas adorava ficar pondo apelidos escroto, eles não fazem ideia de como as palavras me machucavam, mas para eles praticar bullying era algo divertido porque assim eles poderiam se sentir por cima, os populares, acho isso tão escroto e ridículo, mas agente supera , eu acho, mas mesmo que agente supere fica marcas terríveis, as vezes sinto que tenho medo das pessoas - é serio - me sinto incomodada perto de pessoas, sempre acho que estão falando de mim, é estranho, já passei varias noites sem dormir pois não conseguia parar de chorar, só quem ja sofreu sabe como doí, pois seu único refugio é o seu quarto. Mas chega de falar de mim vou falar sobre o filme que é o verdadeiro motivo desse post, certo ??


 Resumo: Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência adquirida de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor logo se descobre vítima de “cyberbullying” quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem.


Minha Opinião: O filme é indicado mais para adolescente -avá- . Eu gostei bastante do filme, ele conseguiu me tirar lagrimas, me deixou com raiva também só de pensar que a melhor amiga da Taylor e o próprio irmão poderia ter feito algo tão cruel com ela ao ponto da Taylor querer se matar, no final acabou tudo muito bem. Esse filme tenta mostrar que  quando os pais fica ali nos "perturbando" pra sair da net, ou pede pra gente ficar de olho com quem agente conversa, entre outros , eles apenas querem nosso bem. 

 Preparem para a sessão da tarde haha, peguem suas pipocas e seus refrigerantes

Espero que vocês gostem do filme, quero saber a opinião de vocês a respeito do assunto "bullying virtual", e também se gostaram da sessão da tarde, porque se gostarem posso estar fazendo outras depois. Então não deixem de comentar, até a próxima e mil beijos !!

creditos: No proprio video  Fonte: Youtube




2 comentários:

  1. Nunca vi este filme, mas agora vou procurar por ele. Adoro filmes com essa tematica, afinal é a realidade de mil jovens por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , adoro videos nesses assuntos , o filme completo esta nesse post so conferir e espero que goste !

      Excluir