Logo



Posts Recentes

26 de set. de 2013

Viagens!


Olá galerinha! Bom, o blog esteve inativo por alguns dias, pelo fato que eu e a Mari tivemos alguns problemas, mas estamos novamente aqui, e bom, irei falar de um assunto bem legal, pelo menos pra mim. 
Falarei de viagens, bom, as férias estão próximas pra alguns, e desde então muita gente já faz planos não é mesmo? Mas vamos lá, que tipo de viagem vocês preferem ou sonham?
É muito relativo falar disso, algumas pessoas preferem estar em lugares tranquilos, outras em lugares mais movimentados, outros em casa, outros com amigos, eu por exemplo, prefiro estar em companhia das pessoas que amo, afinal, não há nada melhor que dedicar seu tempo a quem dedica o dela a você. As férias estão chegando e vocês já decidiram o que querem fazer? Eu irei continuar na escola é/, porque em dezembro tenho apenas 15 dias de férias então ficarei em casa, ao lado de quem amo e me faz bem. Mas então galerinha, escolha um lugar onde irão se divertir, relaxar, e tenham juízo, viagens sempre reservam surpresas, aceitáveis aquelas agradáveis, mas algumas podem não ser tanto assim rs. Bom gente, eu sei que foi curto, mas prometo logo vir com algo legal pra vocês! Beijos, e até mais gente! 





4 comentários:

  1. Adorei !!
    http://larissafortunat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ferias chegando e nada melhor do que uma viagem ne rs , visitarei seu blog *-*

      Excluir
  2. É o tipo de viagem que gostaria de fazer um dia, seguindo o blog também obrigada pela visita beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ferias vem ni mim kkk planejando ja as viagens *-* obrigada

      Excluir