Logo



Posts Recentes

21 de out. de 2013

Especial de 15 anos


Olá meninas , tudo bem ? hoje estou super empolgada,pois vou falar de um assunto que toda garota já passou ou vai passar, que é a fase dos 15 anos e a maioria das meninas tem o sonho de ter aquela grande festa ou fazer aquela tão esperada viagem dos sonhos né ?! por isso resolvi fazer um grande especial de 15 anos que sera separados da seguinte forma: festa, musicas, vestido, viagens.  A cada semana estarei separando um dia para falar de tal assunto e espero realmente que vocês gostem, quem quiser compartilhar um pouco da sua fase dos 15 anos ou enfim, estou aqui para ouvir e quem sabe compartilhar suas ideias, videos ou fotos aqui no blog. Fiquem avontade para me mandar haha, como esse é o primeiro post e estou apenas comunicando minha ideia vou falar um pouquinho do meu grande dia haha preparem para fortes emoção -mentira tem nada de emoção nisso


Eu nunca fui de gostar de festas de aniversario então optei por não ter uma, meu sonho mesmo era pode viajar, conhecer um lugar novo e bonito, mas ainda não consegui isso infelizmente mas espero realizar meu sonho de viajar para fora do Brasil, mas meus pais não queriam deixar passar um dia tão especial assim em branco e optaram por fazer um book e filmagem. Eu cheguei la no lugar toda glamourosa e sair de la toda destruída haha é muito cansativo ficar fazendo caras e bocas, é meio chato, o que me agradou é que o lugar era bem bonito, mas pelo fato de eu ser um pouco vergonhosa travei varias vezes nas poses ou nas partes da filmagem haha poise mas no fim até que saiu bom, valeu a pena todo o esforço que fiz, e vou mostrar algumas fotos para vocês verem o resultado. Aah so não vou mostrar minha filmagem porque estou sem o dvd aqui mas talvez fique pra próxima rs. Confiram as fotos ...












Bom meninas tinha muitas e muitas fotos lindas aqui que queria mostrar pra vocês só que ia lotar o post so de fotos rs então preferi deixar so essas mesmas e ignorem os efeitos me empolguei tanto que exagerei e fiquei com preguiça de refazer, mas o que acharam ? sirvo para modelo ? quem dizer sim esta mentindo e isso é muito feio rsrs, então por hoje é isso, volto só na sexta, beijos gatas !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário