Logo



Posts Recentes

16 de out. de 2013

Gravidez na Adolescência e Aborto.


É estranho em partes falar sobre isso aqui no blog, mas é um assunto bem difuso na nossa sociedade e nos dias atuais. Muitos adolescentes, veem o ato sexual como uma maneira de se divertir, de passar o tempo ou até mesmo de se mostrar. Desde bem nova, minha mãe sempre me passou uma certa imagem sobre o sexo, nada contra fazer, mas existem vários modos de se prevenir. Ter um filho não é tão simples como parece, pois nos dias em que estamos vivendo hoje, não vale mais apenas ter o que dar para comer, mas vem educação, formação, entre tantas outras coisas importantes. Ter um filho, quando desejado, é completamente diferente do "aconteceu". Quando ambos parceiros aceitam facilmente a gravidez, a relação se torna melhor, mas em muitos casos, o companheiro decide de deixar a garota, pois não se "sente pronto" pra tal responsabilidade; mas tá, como diabos então ele estava pronto pra "transar" sem proteção? Antes de agirmos, devemos sempre pensar nas consequências.
Não que eu seja contra ter um filho na flor da idade, acho que como todas as garotas, meu maior sonho é ter uma vida dentro de mim, saber que a minha relação com o meu parceiro gerou frutos, mas não é só ir ali se deitar em uma cama, e pensar que agora tá tudo bem, não está! Se você não conseguir dar uma estrutura familiar ao seu filho, que estrutura ele dará futuramente aos seus netos? Eu não sou nada para julgar ninguém, mas tenho minhas opiniões e irei deixá-las aqui. Acho que, se existem tantos métodos anticoncepcionais, porque não usá-los pra evitar certos problemas? Não estou dizendo que ter um filho é um problema, por que pra mim, ter um filho é "receber um dom de Deus", mas também saber como crescer um filho é mais além que saber fazer o mesmo.



Outro assunto que meche muito comigo e acho que com muitas outras pessoas é "o aborto"! Tá, que muita gente considera uma gravidez um "grave acidente", e então decide tirar a vida do feto que apenas está se formando; mas puta que pariu, por que não pensou antes? Não pensa que existem milhares de mulheres que sonham em ter um filho e não tem a possibilidade enquanto tem outras que saem indo pra cama com o primeiro que aparece, engravidando e tirando a vida de um ser inocente que não tem culpa de nada? Eu sou totalmente contra o aborto, pra mim é a coisa mais cruel que um ser humano possa cometer, pelo simples fato de estar tirando o direito de viver de uma pessoa. Pra muitos é fácil falar, eu não quero, eu vou abortar, mas é claro, você já nasceu, pra que se importar? Acho ridículo quem é a favor de tirar a vida de um ser indefeso, que se quer sabe o motivo de tamanha crueldade para com ele. 

Bom pessoal, é isso! Desculpem algumas palavras, mas são inevitáveis rs. Não postei foto sobre o assunto final, pelo motivo de serem muito fortes. Até a próxima bebês, e já sabem, comentem se gostarem, é um prazer pra nós responder vocês! 





2 comentários:

  1. Acho horrível isso *O*
    Mil beijus,
    http://www.brilhesempre.com/2013/10/top-5-batons-natura.html

    ResponderExcluir
  2. É horrivel sim! Ainda bem que pensa como eu HAUSHUAHS. Beijos anjo e volte sempre!

    ResponderExcluir