Logo



Posts Recentes

15 de out. de 2013

Playlist: Sertanejo universitário



Olá pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês ? hoje resolvi fazer uma playlist de musicas sertanejas que eu mais escuto, meu ouvido chega ta doendo de tanto que ouço musicas rs e se você é assim como eu apaixonada e que não vive sem musica, não deixe de escutar a playlist de hoje que esta fantástica, espero que gostem das musicas escolhidas e não deixe de comentar !!! 


                                                           1. tudo que você quiser

                                                          2. pra te fazer lembrar 
                                                                3. se tudo fosse fácil
                                                                           4. logo eu
                                                                        5. coisa e tal
6. Maria
                                                               7. foi daquele jeito
8. o que cê vai fazer 
9. levemente alterado 
                                                    10. garotas não merecem chorar 
Por hoje é só, espero que tenham gostado, não deixem de comentar, até a próxima  beijooos !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário