Logo



Posts Recentes

4 de out. de 2013

Semana da Literatura.



Olá galerinha !! Esta semana eu estou mega animada, sabe porque ?? estou cheia de ideias  ótimas para o blog que vocês verão ao decorrer dos dias, e espero que vocês gostem ok?! hoje vim falar sobre  a "semana da literatura". O que seria isso ? vou explicar direitinho para vocês haha minha professora de literatura sempre -quase- passa o nome de um livro para agente poder ler e assim podemos fazer uma prova a respeito daquele livro. Sempre achei que esses livros poderiam ser tediosos e chatos, mas pelo contrario eles são ótimos e a maioria deles faz agente aproxima das literaturas clássicas. Resolvi então fazer uma resenha desses livros, são 4 livros bem legais e eu sei que vocês vão gostar muito, estou pensando em acrescentar mais um livro que eu peguei na escola e ele é bem interessante, mas isso deixa pro final.

A cada semana será um livro e realmente espero que vocês gostem dessa "semana da literatura", quero opiniões sinceras de vocês e criticas construtivas. Ah, e a partir de agora vamos fazer resenha dos livros que estivemos lendo. Qualquer sugestão de livro sera bem vindo. Não deixe de comentar, por hoje é só, Beijoos !


 Primeiro livro sera: "Iracema em cena" aguardem ...


4 comentários:

  1. Literatura é a minha praia! Amo! Curti bastante a sua ideia. Sucesso!

    Bjuus.

    http://elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , sucesso pra você tbm *--*
      passarei no seu blog *-*

      Excluir
  2. legal! Eu sempre faço cara feia, mas acabo gostando (com algumas exceções).
    Seguindo :3
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, pq agente sempre acha que os livros escolares são tediosos e na maioria das vezes vc tem que deixar de ler o livro que tava lendo pra ler o escolar por causa da prova mas a maioria valem a pena haha
      seguirei de volta *-*

      Excluir