Logo



Posts Recentes

9 de nov. de 2013

52 coisas que você precisa entender nos homens


Ola meninas, hoje o post é dedicado a vocês, até porque toda menina fica em duvida porque o menino não liga no dia seguinte, porque ele fez isso ou aquilo e enfim, por isso resolvi fazer outro projeto na qual vou postar cada semana pelo menos 6 coisas que você precisa entender,(confira os outros projetos aqui) porque se não o post fica gg gigante haha, ah antes de tudo vou só lembrar que esses textinhos tirei do livro 52 coisas que você precisa entender nos homens que depois vou falar ou mostrar ele para vocês é que agora estou sem minha câmera mas prometo mostrar depois ou quem quiser estarei comentando sobre ele ok ?!  


                                            1. Homem ainda bebê dentro na barriga da mãe 

Quando uma mulher está gravida, células especiais são disponibilizadas para seus rebentos para o desenvolvimento do futuro ser do sexo masculino que virá  a terra - o corpo da mãe libera mais testosterona para desenvolver os genitais nos meninos e para ajeitar o corpo e o cérebro deles,  reforçando os traços tipicamente masculinos que ganham a devida força e característica do "homem macho". Os resultados são muitos, mas vamos dar um exemplo. A visão de longa distancia um pouco mais a frente.

                                                                  2.  Ele nasceu !

Mesmo depois de milhares de anos, eles ainda trazem as lembranças ancestrais registradas na sua memória masculina: caça, conquista/defesa de território, músculos mais definidos, vigor, potencia, resistência ... Tomemos a questão da visão aliada a caça: eles vem bem "equipados", com todos os seus componentes corporais em pleno funcionamento. Sem duvida, lançarão mão do seu "dom nato" de visão aguçada e devem colocá-la a mil: é preciso que os olhos captem de longe quando algo se mover.

                                                3. E alguns poucos anos depois ...

Diante disso, agora está claro o motivo de  eles olharem, sem conseguirem disfarçar nem um pouco, quando uma provável "caça" - do sexo oposto - se  move pelas calçadas, ruas,praias ... Afinal de contas, eles tem "visão ampla e com foco" para que a espécie humana se perpetue.

Em tempo: esse "olhar amplo" masculino começa antes dos cinco anos !

                                        4. Do lado de fora da barriga da mãe

Desdes bebês, eles darão mais importância a brinquedos móveis, como carrinhos, motos, trenzinhos, caminhõezinhos ... Conforme seu crescimento ocorre, continuam apreciando na infância e na adolescência jogos e atividades que envolvem disputa, movimento  e ação. Isso se dá por causa de sua bioquímica hormonal: machos não gostam de coisas monótonas.
Bem, daí eles crescem e se tornam adultos e é fácil constatar: continuam iguais! Talvez isso explique por que os homens dormem assistindo romance e ficam ligados ao ver um filme de guerra ou policial, luta de boxe, corrida de carros ...

Em tempo: além de continuarem com o mesmo apreço pelos objetos móveis, na maturidade eles só trocam o "inho" pelo "o", "ão" e "ona". Quando se tornam adultos, eles querem carro ou carrão, caminhão, motona, avião e, sem dúvida, uma bonitona em movimento -só para eles, claro ! 

                                                 5. Visão masculina I

Antes que fique intrigada: a visão dos homens é diferente da visão das mulheres, não é a melhor nem a pior. A visão feminina é ótima para detalhes bem próximos. Eles tem mais facilidade para detalhes distantes. 

Bem, então está totalmente entendida a atração deles por futebol !  

                                               6. Visão masculina II 

Sob outro  aspecto, eles não percebem ou não se importam nem um pouco com as diferenças entre azul-turquesa escuro, azul-celeste noturno (meu nome haha), azul-carbono, azul-prateado, azul-perolado, azul-acinzentado. Para eles são tudo azul e pronto.
Nem adianta tentar fazê-lo perceber que você mudou o tom do cabelo para agradá-lo, dizendo que escolheu mudar o cabelo de loiro perolado para loiro acinzentado, por que ele não vai nem notar ... Não por descaso e sim por instinto mesmo ! Para ele, o mais importante é que seu cabelo esteja deslumbrante, macio e limpo.

Curiosidade: é mais fácil encontrar homens daltônicos do que mulheres. São as sutilezas do universo masculino!


Por hoje é só, espero realmente que vocês tenham gostado e se quiserem eu continuarei com  protejo, mas se não agradar a ninguém esse então será o ultimo post. Até a próxima, beijoos !


4 comentários:

  1. Olá!
    Sou autora do blog http://clipesemnexo.blogspot.com.br e acabo de receber meu primeiro selinho - o de Blog Versátil. Como gostei muito do seu blog, te escolhi para recebê-lo também!

    Espero que goste de participar! É só conferir no post abaixo:
    http://clipesemnexo.blogspot.com.br/2013/11/o-primeiro-selinho-do-blog.html

    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Que graça seu blog, um encanto. E esse post? haha adorei!

    beijo, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn fico feliz de ver comentários assim, obrigada mesmo , venha sempre que puder *--*

      Excluir