Logo



Posts Recentes

15 de nov. de 2013

6 coisas que você precisa entender nos homens


Olá meninas estou de volta com o post das 52 coisas que você precisa entender nos homens , como eu disse semana passada, a cada semana iria postar 6 coisas que você precisa entender até da os 52 , só que eu so iria continuar se alguém tivesse se interessado pelo assunto, resolvi continuar pelo fato de mesmo que tenha tido poucos comentários no post, houve muitas visualizações e eu acho pelo menos espero que seja pelo fato de terem se interessados pelo assunto, hoje espero que vocês se envolvam mais com o post, deem suas opiniões e enfim ... Então preparadas ?? vamos la !!


                                                    7. Os olhos que eles veem 


Eles se sentem mais atraídos por pessoas de olhos claros ? a resposta é "sim" meio incerto. O magnetismo exercido pelas pessoas de olhos claros é conhecido como fantástico desde  sempre. Mas temos de levar em conta outras coisas: a região geográfica, onde o homem vive e sua origem materna, ou mulheres que influenciaram sua infância. Mesmo que o homem se sinta atraído por olhos azuis ou verdes, com o passar do tempo as coisas tendem a se estabilizar ou mudar drasticamente: se nem a mãe, nem alguma pessoa da família,  ou nenhuma mulher importante próxima na infância tinham olhos claros, ele não terá laços muito duradouros com essa parceira de olhos claros. Isso se tornará apenas admiração. Os homens preferem se relacionar e criar laços mais duradouros com mulheres que tenham a cor dos olhos semelhante a deles, da mãe ou de alguma mulher importante na infância. A explicação ? eles tendem a fazer escolhas dentro de um padrão visual conhecido porque a leitura mental é "olhos semelhantes, pessoas confiáveis

                                             8. De onde eles vieram ? 

A questão geográfica onde o homem vive ou nasceu é também importante quanto a atração, admiração ou neutralidade em relação á cor dos olhos, sejam eles claros ou escuros. Em países onde os olhos claros são uma constante  (Noruega, Suécia, Dinamarca), é provável que ocorra o inverso: ele poderá se sentir atraído por mulheres de olhos escuros. E não se trata aqui apenas da cor dos olhos; vai desde a estrutura e formação do corpo até o comportamento e os hábitos cotidianos da possível parceira. Se ele nasceu numa região fria e tem uma relação afetiva com quem nasceu numa região quente, pode ser  que ache alguns costumes dela estranhos,  e a estabilidade da relação só poderá se definir com o passar do tempo e convívio a dois.


                                            9. Eles gostam de movimento

Desde pequenos eles gostam de se movimentar. Mas, dependendo da situação, é importante lembrar: eles sempre  terão foco em uma coisa específica. Não apreciam fazer duas ou três coisas diferentes ao mesmo tempo, mesmo que isso signifique movimento. Nisso são bem diferentes das mulheres, que fazem zilhões de coisas simultaneamente, sem que uma tenha a ver com a outra. Você está limpando a casa no maior corre-corre de lá pra cá, lavando a roupa, cuidando das crianças, respondendo e-mails, limpando o chão, cozinhando e tirando o pó, ufa, ufa!, ou seja, movimentando-de muito. E ele está assistindo a um jogo na TV ou lendo jornal. O máximo que ele fará será levantar os pés para que você passe o aspirador de pó ou varra o chão. Lembre: ele está com um único foco, atento ao seu mais profundo movimento assistindo à tv ou lendo. Verdade, isso é considerado por eles movimento/ação.  E tem mais: é uma coisa ou outra.


                                            10. É uma coisa ou outra

Se é natural para nós, mulheres, fazer zilhões de coisas ao mesmo tempo, para eles o normal é fazer apenas uma coisa de cada vez.  Seriam os registros genéticos de ativar toda a força e concentração no foco da "caça" e assim  alcançar o objetivo almejado ? é possível que sim. Pelo fato de que os homens têm o famoso foco num propósito bem definido: o rendimento produtivo.

Com o grande avanço da tecnologia, estamos expostos todos os dias à necessidade de apreender mais, gerando mais atividades e consequentemente mais responsabilidades. Nos dias atuais é comum ver as mulheres sofrendo crises graves de estresse, mais até do que os homens. Mas isso não quer  dizer que eles não tenham estresse ou sofram fortes impactos emocionais, principalmente em relação ao posto ou ocupação o trabalho. As mulheres sofrem por acúmulo de afazeres, e os homens, com a preocupação de manter o cargo. Mas o homem demora mais para "assimilar" a perda do emprego do que a mulher. Mas, quem sabe, lá de trás, de bem longe, eles não trazem a sabedoria dos nobres sábios  orientais ? 
Muito admirado, um discípulo abordou seu velho mestre:
- Como o senhor , de idade tão avançada, parece mais novo que nós ? Como pode estar sempre tão bem disposto e alegre ?
A resposta veio em seguida, mas naquele tom calmo, comum aos sábios:
- Quando eu como, eu como.
Quando eu durmo, eu durmo.
                                         11. Hábitos Alimentares

Em geral, os homens não se incomodam com sabores variados na comida, eles querem apenas algo para saciar a fome. Por isso, é comum ver alguns deles comer o mesmo tipo de alimento por meses. A necessidade de variar os sabores é normalmente atribuída às mulheres. O homem tem mais predisposição a diversificar os alimentos quando começa a subir na escala cultural, social ou financeira. Refraseando o velho ditado: "Dinheiro não é apenas poder, dinheiro é comer!"

Lembrete: leve sempre em conta o meio que ele nasceu e viveu. Se nasceu numa família de gourmets, provavelmente vai apreciar novos sabores e pratos.

                                 12. O que eles detestam nas mulheres ?  


  • Os excessos.
  • Quando elas não conhecem os limites na hora de beber e passam mal.
  • Pelos.
  • Mau hálito.
  • Peças íntimas em mau estado.
  • Falta de higiene corporal.
  • Quando elas falam demais. Ou quando falam de menos e com voz muita baixa, impedindo-os de ouvi-las direito.
  • Má vontade na hora de fazer amor.
  • Quando, na hora H, falem como bebê.
  • Desconfiança.
  • Controle manipulador.
  • Quando elas fuçam em suas roupas, carteiras, celular, computador.
  • Se dão conselhos sem ser solicitadas.
  • Quando dizem que eles precisam mudar.


Ufa! por hoje acabou, o post ficou um pouco grande mas vale muito a pena ler e aprender mais certo ?! Quero saber opiniões suas, se vocês estão gostando ou não ate porque não quero continuar esse projeto para fantasmas, então espero opiniões de vocês, até a próxima, beijinhos !!




2 comentários:

  1. Bem interessante! Principalmente o que eles detestam nas mulheres.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir