Logo



Posts Recentes

17 de nov. de 2013

Cinco filmes para assistir nesse domingo !


Todos nós sabemos que o domingo é um dos dias da semana mais tediosa que existe, correto ?! e só de pensar que amanha é segunda da aquele desanimo mais ainda, então nada melhor que esquecer que amanha tem aula -poise- e deixar o tédio de lado e curtir um pouco esse dia, seja la como for, saindo com os amigos, indo em festa, passando o dia inteiro dormindo porque dormir é tudo de bom, comer também é haha, vendo filmes com amigos ou sozinha, não importa como for, se divertindo é o que importa, então resolvi separar cinco filmes ótimos na qual assistir recentemente e posso recomendar para vocês e sei que vocês não iram se decepcionar, então peguem a pipoca e o refrigerante e curta o momento ... 


Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Comentário: assisti esse filme ontem depois de já ter assistido uns três filmes, pensei que seria aqueles filmes de amor, ou que me arrependeria de ve-lo, mas me enganei totalmente o filme é muito divertido e não é romance, é muito fofo o filme, me apaixonei seriamente haha e sei que vocês não vão se decepcionar.



Quando sua mãe Jocelyn é atacada e levada de sua casa em Nova York por um demônio, Clary Fray, uma garota aparentemente normal, sai em sua busca em uma Nova York cheia de demônios, magos, fadas, lobisomens e outros seres fantásticos. Para ajudá-la, Clary conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
Comentário: geeente se vocês não viram esse filme trate de ver logo pois ele é sensacional, eu fiquei apaixonada pelo filme, pelos atores por tudo, é incrível, recomendo muito , vi ele na sexta se eu não me engano rs.


Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa de aniversário para serem reconhecidos. Porém no decorrer da festa as coisas saem  de controle.
Comentário: quem nunca viu projeto x ? acho que boa parte das pessoas ja viu esse filme e sabe como é ótimo ele principalmente para da uma animadinha nesse domingo tedioso, mas mesmo quem ja viu é sempre bom ver de novo e quem nunca viu aproveite hoje para assistir, não vão se arrepender. 





Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.
Comentário: esse filme é incrível, recomendo que assistem o Thor: o mundo sombrio também porque ele é fantástico, vi ele no cinema e vocês não sabe como a sensação é boa de ver o Thor aquele gato lindo bem na sua cara rsrs, meninas vocês vão amar, mas além do gato do Thor o filme é fantástico, vale muito a pena ver os dois.



Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
Comentário: eu estou completamente doida para ver Em chamas , até porque se o primeiro é incrível o segundo com certeza é bem melhor, então recomendo que veja os dois é claro.




2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Eu amo filmes e corro nos cinemas sempre que posso, mas assistir a um filmezinho na TV a noitinha comendo pipoca... TDB.
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , assistir filme no conforto de casa é otimo , bjos *-*

      Excluir