Logo



Posts Recentes

23 de nov. de 2013

Novembro Azul


Olá pessoal, hoje vim falar sobre um assunto muito importante que é a campanha para combater o câncer de próstata. Vamos dizer não ao preconceito, até porque o importante aqui é a saudade de todos, preconceito já é coisa do passado -mesmo que existe ainda-, vá ao urologista e faça o exame até porque não vai ser um toque que vai tirar sua masculinidade. Câncer de próstata tem cura, se cuide  !!!


Câncer de próstata não é brincadeira, só para terem uma ideia essa doença mata cerca de 12 mil homens em 12 meses, agora me diz ? vão querer mesmo deixar de aproveitarem momentos incríveis com a família, amigos por causa de um preconceito ridículo e bobo ? sua vida vale mais do que isso num acha ?! É por isso que surgiu a campanha Novembro azul, que é uma forma de mostrar que fazer o exame é importante.



Deixe seu bigode crescer durante o mês de novembro 

A ideia é conscientiza o homem sobre as doenças que o atinge mas de uma forma mais leve e divertida que é deixando o bigode crescer e postando a foto na internet com a hashtag #movember, ate o dia 30/11, assim os internautas podem ver os bigodes mais bizarros ou não e assim se divertindo, essa campanha é uma forma de mostrar que o exame é preciso fazer na hora certa ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário