Logo



Posts Recentes

22 de nov. de 2013

Por que os homens não telefonam no dia seguinte ?



Olá meninas, resolvi que ao invés de postar 52 coisas que você precisa entender nos homens, resolvi apenas postar os que mais nos interessa em saber certo ? e quem desejar saber todos é só adquirir o livro e ou a coleção  até porque vale muito a pena, para quem não viu as outras postagens é só clica aqui e conferir. E por quê você resolveu fazer assim ? porque notei que não houve muito interesse da parte de vocês leitoras, até pensei em parar de postar sobre isso mas realmente tem coisas que eu acho super interessantes todas saberem e por isso vou fazer isso, quem quiser saber dos outros eu até poderei postar se eu ver interesse da parte de vocês, então vamos la ?!
                                    Quem sofre mais no amor, o homem ou a mulher ?

      Analisando friamente, quem sofre mais é quem ama mais.

                                            Por que eles não telefonam no dia seguinte ? 

Vocês saíram e chegaram ás alturas e viram estrelas juntos. Você nem consegue dormir direito ele volta para casa certo de que foi a melhor noite de sua vida. No dia seguinte, o cotidiano os chama de volta ás obrigações da vida. E ele não liga. por quê ? Existem hipóteses, defesas mirabolantes e teses conspiratórias afirmando que os homens gostam de torturar, querem pensar melhor, são inseguros e assim por diante. Dependendo da idade, existe a possibilidade de eles esquecerem mesmo. O trabalho foi punk, e, quando chega o fim do dia, ele quer mais é se jogar na cama e dormir. Ou ele ão está nem um pouco a fim de encontrar uma mulher que saia em disparada perguntando coisas e mais coisas ... 

                                                          Caverna, o retorno.

Ele quer resolver o problema sozinho. Pelo fato de serem os "conquistadores", os homens acabam resolvendo os problemas de formas diferentes. Por exemplo, você chega em casa e conta a seu parceiro sobre uma coisa horrível que aconteceu no trabalho. Você estava buscando um conforto, queria que ele a consolasse ... Mas não, ele lhe deu uma lista de conselhos lógicos sobre como resolver o problema. Tudo o que você queria era compartilhar seus sentimentos, e tudo o que ele queria era resolver o problema ! Os homens gostam de oferecer soluções e preferem não ficar em contato com os sentimentos quando há um conflito. Por isso não dividem o que estão sentindo.

                                                           Maturidade no homem


O homem amadurece com o tempo - a preocupação em estabelecer a hierarquia começa cedo, por volta dos seis anos de idade. É que isso que motiva os machinhos a fazer poucos dos coleguinhas, ironizando e verbalizando insultos. Ele precisa mostrar quem é que manda. 

Vale lembrar às mães que é sempre importante chamar atenção dos filhos para que cessem com esse tipo de comportamento.

Ao longo da evolução da espécie, os homens tiveram de competir por status e por suas companheiras quando eram jovens e realçar seus laços de cooperação quando eram mais maduros. E podemos notar isso, hoje em dia, quando os homens mais velhos ironizam as demonstrações de virilidade dos jovens; ao contrário, eles buscam melhorar os relacionamentos. Os pesquisadores dizem que a causa disso é provavelmente o lento declínio natural da testosterona durante o envelhecimento. Segundo as pesquisas, aqueles que têm alto grau de testosterona se dão bem em competições frente a frente, enquanto aqueles com menor grau se dão melhor em competições que requerem trabalho em equipe.

                                                           Homens machistas

São egoístas, ciumentos e possessivos; acreditam que mulheres são seres inferiores e eles, superiores. Tornam suas namoradas, esposas e amantes em mulheres nulas, sem voz ou expressão. Dizem que tomam essas atitudes por querer protegê-las. Geralmente as dominam pelo dinheiro ou também por bens de consumo.

Bem, tudo na vida é uma questão de opção. Se você ama um homem machista, garanta sua autoestima.
                                    Os homens mentem mais do que as mulheres ? 

Estaticamente, segundo os pesquisadores, homens e mulheres mentem em igual proporção. A diferença é que os homens acham que as mulheres acreditam nas lorotas deles; que eles são ótimos em soltar desculpas esfarrapadas; se eles contarem a verdade, elas não vão aceitar. Será ?



Bom meninas ainda tem outras coisas interessantes para vocês saberem e estarei postando depois, então aguardem, espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de dar suas opiniões, beijos e até a próxima !


2 comentários:

  1. Adorei o post! Cada pergunta muito boa e que todo mundo já se fez ou vai fazer um dia.
    Participe você também do sorteio de uma saia de couro vegetal! http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade até porque boa parte dessas perguntas agente se pergunta varias vezes , pq ele não ligou ? quem ama ama ? e enfim *-* ja estou participando

      Excluir