Logo



Posts Recentes

19 de dez de 2013

Chuva combina com férias ?



Chuva combina com férias ? és a questão, não sei se ai onde vocês moram está na mesma situação que aqui, mas onde eu moro esta chovendo abeça chega ta tendo enchente -é serio- e todo mundo sabe também que chuva da aquela preguiça de sair de casa - quem é que iria querer  sair de casa na chuva ? - e bate aquele maior tédio, mas férias é um momento de descanso e para podemos curtir um pouco, mas com chuva realmente não da ... ou sera que estamos enganados ? é por isso que resolvi escrever esse post, dando algumas dicas para pode passar o tempo e se divertir um pouco e não deixar a chuva estragar suas férias até porque amamos a chuva também certo ?! confira as digas abaixo e espero que gostem !!
                                         
                                               1. Começar ou terminar de ler um livro !

Nada melhor a fazer em dia de chuva do que ler um bom livro ou terminar a leitura daquele livro que você sempre tenta arranjar uma horinha para ler e nunca ache, pronto ai esta a oportunidade, até porque dias de chuvas são dias mais tranquilos e ótimos para  ler , então aproveite e relaxe. 

                                             2. Assistir a um filme ou sua serie preferida

É muito bom ter tempo para curtir a um bom filme no conforto de casa, comendo uma pipoquinha, tomando um chocolate quente e enrolada nas cobertas, tem coisa melhor ? aproveite para assistir filmes engraçados e aproveite cada momento, dando boas gargalhadas. Quem tem  namorado , aproveite esse momento pra ficar bem agarradinho com ele de baixo do cobertor *-*

                                                               3. Dance bastante !

Dance e se divirta, coloque as musicas mais divertidas , pule, grite , dance da maneira que você quiser até porque não vai ter ninguém perto de você para te zoar ou coisa do tipo, então apenas curta o momento.

                                                4. Aprenda uma receita nova. 

Na internet sempre tem boas receitas e simples de fazer, ou melhor você mesma pode criar sua receita e caprichar, aproveite para mostrar seus dotes culinários. Ou você pode fazer algo mais simples que ta valendo como um brigadeiro ou coisa do tipo, até porque vale tudo para passar o tempo né?! 

                                           5. Um dia de modelo ou fotografa 

Não é porque ta chovendo ou que você não viajou para um lugar legal que você não pode tirar lindas fotos, chame pai, mãe , tia , irmão, primo , quem estiver ai na sua casa e tire varias fotos , suas, deles ou aproveite para tirar fotos das paisagens incríveis até porque dias chuvosos pode sim ser lindos e dar boas fotos ... 

                                                             6. Organizar o quarto !


Que tal tirar algumas horinhas para organizar aquela bagunça do seu quarto ? pode ser ate divertido porque ao longo da arrumação você pode encontrar coisas ou fotos que podem de tirar boas gargalhas ou boas lembranças, e ainda deixa o quarto mais organizado e bem bonito.

                                                              7. Ouvir musicas.

Ouvir boas musicas, enrolada no cobertor junto com um chocolate bem quentinho, que maravilha né ?! Esqueça de tudo ou lembre de tudo que é bom e curta a musica, deixe os problemas de lado até porque você esta de férias e sua mente e seu coração também precisa disso, então apenas sinta a musica ...

                                                              8. Dormir muito 

O lado bom das férias é poder dormir a hora quem bem entender e o melhor é acordar bem mais bem tarde mesmo, até porque acordar cedo ninguém merece, e os dias chuvosos acaba dando mais uma ajudinha nisso até porque é ótimo dormir com o barulho da chuva, ficar enrolada no cobertor bem quentinho e aconchegante, e a chuva sempre da uma preguicinha boa para acordar ... então aproveite , ate porque nada  melhor que acordar, olhar no relógio e ... dormir de novo rs então durma porque dormir é maravilhoso e o melhor evita que você coma toda hora te ajudando assim a não ganhar uns  quilinhos a mais .... fantástico né ?!


Essas foram minhas dicas, espero que vocês gostem e se tiverem mais dicas é só postar ai nos comentários até porque quanto mais dicas melhor haha , então até a próxima meninas e boas férias e festas para vocês !


4 comentários:

  1. Olá:)
    Também concordo que o lado bom das férias é poder dormir o quanto quiser e quando quiser hahaha. Ta,bém super curto fazer receitas novas nas férias!!!
    Ótimo post
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. verdade , essa é a vantagem das ferias , eu amo dormir kkkk
    obrigada *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo chuva, amo fazer tudo com barulho de chuva, tipo dormir, ler, ver um filme ou serie, fica tudo mais aconchegante .
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chuva é como um calmante ne ?? é mt bom kkk

      Excluir