Logo



Posts Recentes

26 de dez. de 2013

Conhece o curta "Eu não quero voltar sozinho" ?


SinopseLeonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo que tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana (Tess Amorim), Leonardo vive a inocência da descoberta do amor entre dois adolescentes gays.





Estava lendo o papel pop sobre esse curta, eu não o conhecia e quando assisti fiquei encantada, é emocionante do começo ao fim e o melhor que é uma obra brasileira #orgulho, mais isso não é o melhor , até porque o melhor mesmo é que lançara um filme baseado no curta #pula, estou super mega empolgada e ansiosa para ver. 

O longa sera um pouco diferente do curta , o titulo do filme vai ser Eu quero voltar sozinho , a escolha do nome se deu pelo fato do Leo que vai em busca da sua independência.

O autor do filme explicou tudo isso na pagina dele , quem quiser conferir clica aqui

“Tema importante na vida de qualquer adolescente, passa a ser essencial para Leonardo já que o fato de ser cego gera a superproteção por parte das pessoas que estão ao seu redor. Leonardo quer fazer as coisas sozinho, sem depender de ninguém. Sendo assim, o título do curta perdeu um pouco do sentido, afinal, ‘voltar sozinho’ passa a ser um dos objetivos de Leonardo. Por muito tempo, procuramos um nome que se mantivesse fiel ao curta mas que também mostrasse que se tratava de um novo filme. Durante a produção, utilizamos o título provisório ‘Todas As Coisas Mais Simples’, mas achávamos muito genérico além de desconectado do curta. Depois de muita discussão e debate em torno de um novo nome, chegamos a um título que reflete tanto as mudanças ocorridas no filme quanto nos conflitos de Leonardo. Apresentamos, então, ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’”.


                                                        Confira o teaser do filme 




E para quem não conhece o curta, não perca tempo e assista !



O filme sera lançado dia 28 de março, e ai ansiosas para ver assim como eu ? *--*


4 comentários:

  1. Hi dear! Would you like to follow each other on GFC and facebook? let me know!!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog

    Thanks

    ResponderExcluir
  2. Que legal Mari, achei muito interessante... sempre bom conhecer produções nacionais de qualidade!
    Valeu pela dica...
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , fico contente em ver produções assim com boa qualidade e sendo brasileiras

      Excluir