Logo



Posts Recentes

24 de dez. de 2013

Então é natal !


Daqui algumas horas é o natal, e daqui a pouco já é 2014. O ano correu e ao longo do ano tivemos a oportunidade de conhecer novas pessoas, umas que vão permanecer pra sempre em sua vida e outras apenas que passou pela sua vida. Perdeu pessoas que eram importantes para você, brigou, riu, pediu desculpas, perdoou, chorou ... E tenho certeza que aprendeu muitas coisas, mas me diz valeu a pena tudo isso ? valeu a pena cada segundo que passou ? Se arrependeu de algo ? 2014 esta chegando e você tem mais uma chance de fazer diferente, de correr atrás dos seus sonhos e objetivos, lutar pelo que quer e não desistir jamais. Agora falando por mim, esse ano pode ate não ter sido o melhor, mas me ensinou muitas coisas e me mostrou do que sou capaz e que não vou desistir tão fácil dos meus sonhos. E você vai ?



Quero desejar - Digo isso pela Joh tbm -  a todos um ótimo e maravilho feliz natal e um próspero ano novo recheado de alegrias, desejos e realizações ... E mais uma vez nunca desista dos seus sonhos, todos vocês são capazes de ir atras, lutar por eles e conquistar. Ah e antes de acabar ... Deixem o orgulho de lado ok ?! rs -isso serve pra mim



Gente seguem o canal em breve vamos estar atualizando ele, de like e favoritem para ajudar *-*

Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia. Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente para você. Essa é a sua estrela. Olhe nessa direção e pense em Jesus. Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou a sua chegada. Imagine ser cercado de luz por sua estrela. Acalme seu coração. Esqueça os problemas do ano que acaba. Concentre-se na luz. Na luz que é Jesus.



4 comentários:

  1. Ai o Natal *-* A melhor parte de um ano para mim <3
    Ganhou uma nova leitora *-* amei seu blog.


    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn verdade , é a época que deixa as pessoas mais unidas

      Excluir
  2. Oi flor
    passando pra lhe desejar um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir