Logo



Posts Recentes

5 de dez. de 2013

Piores manias de uma namorada e um namorado


Olá pessoal, estive um tempinho sem postar por alguns motivos que me impediram, mas estou de volta para encher vocês de post, mas serei mais aleatória e postar coisas menos sérias por enquanto haha. Mas vamos ao assunto! Bom gente, digamos que nós meninas, só vemos os defeitos dos garotos, e os ressaltamos sempre, mas sempre esquecemos de ver e notar que nós meninas, somos cheias de manias e defeitos quando se tratam dos "nossos namorados". E o mesmo acontece com eles, que na maioria das vezes enche a namorada de defeitos. É um vai e vem constante, mas é a vida. Escolhi algumas das  manias para compartilhar com vocês, confesso que eu não me encaixo em quase nenhuma das manias que citarei, e se gostarem nos contem se vocês tem algumas delas entre outros, rs. Vamos às manias. Primeiro postarei a dos namorados, depois veremos das namoradas rs. 




NAMORADOS:

1) Falar sobre outra garota: Imagine a seguinte cena: Você no maior clima com o seu namorado, e do nada, ele começa a falar em outra garota. Chato, não? Pior que isso, só se ela for a ex dele.
2) Marcar um encontro e não ir: Já se imaginou cara amiga, você plantada, esperando por seu namorado, e ele sequer dá sinal de vida?
3) Ignorar a namorada na frente de amigos: Não se sabe ao certo o porquê, mas muitos homens não gostam de serem vistos com a namorada. Muitos, aliás, preferem “esconder” a parceira, do que, por exemplo, apresentar para um grupo de amigos.

NAMORADAS:

1) Ligar toda hora: Não que sejamos insensíveis, mas receber 02, 03, 04 telefonemas por dia é demais. Chega a ser chato! Algumas garotas, aliás, chegam a extrapolar o limite do bom senso.
2) De lua: Mudam de personalidade a todo instante. São capazes de te ofender gratuitamente, mesmo você não tendo feito absolutamente nada.
3) Exibicionismo: Sabe aquela garota que literalmente “se acha”? Que sai com você para ficar se exibindo para os seus amigos? Que começa a falar dos bens que possui, ou ainda, das viagens que pretende fazer? Pois é, não é das tarefas mais fáceis se relacionar com alguém assim, pode acreditar!

Então pessoal, é isso! Até a próxima! ♥

6 comentários:

  1. falar de outra ai mds é tiro no pé! sksaoskaos adorei o post! faz uma visita? soap bubbles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é a pior coisa HAUSHUAHSU.
      Que bom que gostou anjo *-*
      Irei visitar ♥

      Excluir
  2. Pior de ligar toda hora e você não atender a ligação por algum motivo importante (trabalho, faculdade, video-game) e depois fica perguntando quem é a outra ou aonde estava e o que estava fazendo de errado kkkkkkk Faz uma visita? http://erro-notfound.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, isso de ambas as partes KKKK. Mas é o que mais acontece.
      Irei visitar anjo! E obrigada por vir []

      Excluir
  3. Caramba, detesto quando falam de outra garota... :P
    Mas chegar atrasado nos encontros, tanto a namorada, quanto o namorado tb é péssimo!
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente , mas isso acontece quase sempre ! bjos

      Excluir