Logo



Posts Recentes

9 de dez. de 2013

Playlist para começar bem o dia


É tão bom estar em um lugar tranquilo, escutando uma musica para relaxar e esquecer dos problemas, certo ?! eu particularmente não vivo sem musica tenho que escutar pelo menos uma todo dia  e é pensando nisso resolvi compartilhar com vocês algumas musicas que ando escutando, uma mais perfeita que a outra, boa pra começar o dia, espero que vocês gostem das minhas escolhas ... Dê o play e curta as musicas !





1. Quero ser feliz também - Natiruts
2. Anjos de Plantão - Ivo Mozart
3. A gente só precisa acreditar - Ivo Mozart
4. Tudo que eu quero - Ivo Mozart
5. Tudo que eu quiser - Luan Santana
6. Mocinho do cinema - Ivo Mozart
7. Pra quem tem fé - O Rappa
8. City of Angels - 30 Seconds To Mars 
9.  Mandou bem - Jota Quest
10. Sinta a vibe - P9

Gente eu estou apaixonada pelas musicas do Ivo Mozart por isso coloquei as que eu mais ouço dele - pus até demais rs - espero que vocês gostem da playlist de hoje, não deixem de comentar, beijos e até a próxima ! 



6 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não ouvia Natiruts, já gostei bastante, mas a melhor música mesmo é a do 30 seconds! :)
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah isso eu tenho que concordar , ela é perfeita , choro com essa musica , alias todas do deles são perfeitas *--*

      Excluir
  2. amo! "tudo que voce quiser" é linda! na verdade todas as do Luan são! haha visita? soap bubbles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , uma dele também que to escutando mt é parede branca *--* com certeza farei uma visitinha *-*

      Excluir
  3. Que delícia Mari!
    Começando bem a semana!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir