Logo



Posts Recentes

12 de dez de 2013

Sessão da tarde: Lassie


Olá gente, tudo bem com vocês ? Sei que a maioria estão de ferias e muitos nem viajaram e por isso acaba ficando no tédio por não ter nada o que fazer certo ? Então umas das melhores coisas é pode ver um filme no conforto de casa, por isso resolvi indicar um dos melhores filmes que eu ja vi. Ganhei esse filme do meu pai se eu não me engano ano passado e assistir ele uma vez depois disso ele sumiu , tipo assim evaporou e so porque eu tinha o amado tanto haha Só que depois de tanto tempo, tava mexendo nas coisas do meu pai -segredinho- e achei ele, juro que me sentir como se fosse uma criança ganhando um algodão doce.


Resumo: Primorosamente escrito e dirigido com um elenco de primeira, Lassie é uma aventura emocionante e cativante sobre uma cadela fiel, determinada a reencontrar sua família a qualquer custo. Esta mágica adaptação sobre uma collie que enfrenta obstáculos incríveis em sua jornada de volta para casa vai agradar adultos e crianças. Um conto clássico sobre amizade e coragem que vai derreter até o mais gelado dos corações.


                              Baseado no conto clássico de 1938 de Eric Knight.
                                                     
Esse filme é realmente incrível e sei que quem for ver não vai se arrepender. É uma historia comovente que conta a historia da Lassie uma cadela que era de uma família pobre, mas eles acabam tendo que vender-la para o dono da mina - o cara mais rico- para poderem sobreviverem mais Lassie sempre dava um jeito de fugir e encontrar o garoto, então para resolver isso eles acabam levando a Lassie para Escócia assim não teria como ela fugir pra casa de novo, mas é o que pensam, Lassie foge e ao longo da sua trajetória acaba passando por vários obstáculos, até voltar para casa. Esse filme tenta mostrar como o amor de um animal pode  ser tão fiel. Eu chorei muito vendo esse filme, e fiquei mega feliz ao encontrar meu dvd de volta , recomendo muito que vejam , serio não vão se arrepender. Pra finalizar - cara eu to apaixonada por essa cadela, ela é muito linda

 OBS: Lassie também é um livro. 

                                                              Versão de 2005

 
Versão original


4 comentários:

  1. Que fofo! Morrendo de saudades... Eu assistia aos filmes da Lassie sempre... Cresci vendo e chorando rsrsrsr

    Parabéns pela postagem!
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ?? achei que ninguém iria conhecer kkk é muito perfeito ne ?! *--* aah mt obrigada bjos

      Excluir
  2. Parece ser muito fofo *---* ! bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é muito fofo , mt emocionante, mt perfeito , mt tudo de bom *--*

      Excluir