Logo



Posts Recentes

24 de jan. de 2014

7 tipos de homem que não vale a pena investir!


Olá galerinha, hoje vim fazer um post dedicado aos garotos (sem ofesa gente) mas principalmente para as garotas. Escolhi os 7 tipos de garotos que nós meninas "devemos evitar" ao máximo. Eles estão à solta por aí, e nos conte se você já esteve com algum do "tipo" ou conhece alguém que vive e passa por isso. Eu achei o assunto um tanto engraçado, mas sério ao mesmo tempo, afinal, eles realmente existem. Vamos lá! E mais uma vez, meninos, sem ofesa ok? 


7 TIPOS DE GAROTOS QUE DEVEMOS EVITAR: 

1) BOY EXIBIDO: Prefere namorar uma menina bonita com cara de modelo, que causaria inveja a todos os amigos, mesmo que chata e sem conteúdo algum, ao invés de arrumar uma namorada gente boa para ser brother no rolê.

2) BOY EGOÍSTA: Sempre marca rolês com os amigos dele – e você sempre vai com um sorriso no rosto -, mas quando chega a sua hora de levá-lo para sair com a sua galera, ele arranja uma desculpa ou vai e fica de cara feia. Ou pior, nunca te convida para sair com os amigos dele. Vai sempre sozinho, te exclui do rolê e só pensa nas coisas dele.

3) BOY MENTIROSOMente sem ter o menor motivo, apenas por mentir. Cuidado, isso pode ser doença.

4) BOY CIUMENTOTem ciúmes de tudo e de todos, acha que você é a maior vadia do pedaço e que vai dar para o primeiro macho que passar.

5) BOY ESCONDE-ESCONDEParece ter vergonha de aparecer em público com você; estão juntos há mais de ano, mas evita ter qualquer forma de interação com você no Facebook, ou chegar ao rolê de mãos dadas.

6) BOY FÚTILSó sabe falar de academia, carro importado e mulheres gostosas. Vai para a balada de camarote, compra a bebida mais cara só para atrair mulheres e mais mulheres. Presta atenção, porque você só vai ser mais uma. 

7) BOY HIPÓCRITAQuer que a namorada seja uma dama – e se vista como uma. Não aceita nenhuma forma de inovação entre quatro paredes, pois não quer namorar uma “prostituta” – prefere uma menina frígida para trair, do que uma gostosa para exibir.


Então, por hoje é isso, espero que gostem, e não se ofendam vocês garotos, sei que nem todos são assim u.u Até a próxima! 




2 comentários:

  1. É um assunto bem interessante. Eu já passei por isso, no meu caso, o boy era esconde-esconde e mentiroso, mas me livrei, graças à Deus haha, enfim, ótimas dicas!
    O Diário de Sally Carter [www] | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca passei por isso, mas enfim, ainda bem que se livrou, não é nenhum pouco legal estar com alguém que tem vergonha da própria namorada. E obrigada por ter vindo comentar e expressar sua opinião *-*

      Excluir