Logo



Posts Recentes

15 de jan. de 2014

BackToSchool: Maquiagem e penteado !


O primeiro dia de aula é sempre especial -ou não- porque é onde você reencontra seus amigos, conhece pessoas novas, vê quem foi o gatinho que entrou na sua sala de aula, descobri quem são os professores chatos que darão aula pra você e muito mais, e é por isso que o primeiro dia de aula boa parte das meninas que chegar la causando e arrasando, mas antes de arrasar e causar vocês tem que por na cabeça que vocês estão indo para escola e não para uma festa, até porque tem meninas que exageram na maquiagem e outra da pra ficar linda e arrasar com uma maquiagem simples e um penteado lindo, que ver ? confira abaixo !








Escola é lugar para estudar, mas tem meninas que não dispensam uma boa maquiagem só para dar aquele arzinho de "saúde". Quem estuda de manhã sabe como é normal acordar com uma cara de defunto certo ?! rs' Mas não precisa exagerar na maquiagem, tem meninas que exageram tanto que parece que esta querendo roubar a profissão de um palhaço, ou esta querendo chamar muito atenção mas da pior maneira. A maquiagem para ir pra escola tem que ser algo mais leve e simples, sem exageros ok ?! Então vamos as dicas: Para meninas que estuda na parte da manhã e acordam com aquelas olheiras horríveis é sempre bom passar aquele corretivo debaixo dos olhos para poder disfarçar. Depois pode se usar uma base no tom da cor da sua pele. Separei um video bem legal onde ensina passo a passo de uma maquiagem para ir pra escola, de o play e assista ! Ah so lembrando: não confunda maquiagem de balada, festa e tal com o de escola.










As vezes - ou quase sempre- acordamos com um cabelo amassado ou simplesmente feio, até porque tem essa né ?! Dentro de casa o cabelo esta lindo mas quando você precisa sair ele arma rs Por isso selecionei um vídeo que eu amei mesmo, a menina ensina muito bem e são penteados bem simples, práticos, bonitos e rápidos de se fazer, dê o play e assiste ai ! 



Espero que vocês tenham gostado das dicas, e arrasem no primeiro dia de aula rs, 
Créditos: we heart it , os créditos dos videos estão neles mesmo !


4 comentários:

  1. Amei seu blog gostei das dicas.
    Beijos de Jessi Andie!
    Blog: http://estiloporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, e blog! Pode contar com certeza comigo para bater suas metas! Beijos linda.
    Sigam meu blog: http://heybrunarocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir