Logo



Posts Recentes

11 de jan. de 2014

BackToSchool: Materiais escolares !


As férias estão acabando -todo mundo fica triste- e a as aulas estão preste a começar - todo mundo fica triste- haha mas falando serio, em breve as  aulas começam, a minha mesmo começa dia 27 e estou doida que NÃO comecem as aulas, prefiro ficar no tédio em casa do que ter que ir aturar professores chatos rs mas tem as vantagens de voltar para escola, como a compra dos novos materiais, tudo novo e tudo limpinho e bonitinho, ver os gatinhos novos, rever os amigos e muito mais. Por isso resolvi fazer um especial de volta as aulas que sera divido em categorias como penteados e maquiagens, looks, materiais escolas - que é o de hoje-, promessas e/ou desejos e por ultimo e não menos importante é meus materiais escolares que vai ficar por ultimo mesmo porque vou comprar meus matérias quase perto do dia 27 então aguardem o vídeo.




1.  Nada de comprar por impulso, as vezes compramos algo só porque é bonito mas nem vamos usar.
2. Veja sempre a qualidade dos produtos.
3. Saiba economizar, nem sempre os materiais mais caros são os melhores. 
4. Antes de irem as compras veja o que da para ser usado dos seus materiais do ano passado.
5. Compare os preços dos produtos com de outra loja, é sempre bom dar uma pesquisada antes de ir as compras.
6. Veja se o material esta com defeito ou coisa do tipo. 
7. Você também pode economizar comprando cadernos mais simples e customizando do seu jeito, tem vários videos ensinando como fazer isso no youtube, que tal da uma olhadinha ?!

eu sou doida com uma dessas \/










Tinha outros cadernos e outros materiais que queria mostrar para vocês mas resolvi deixar só esses mesmo. Espero que vocês gostem das dicas e façam boas compras. Mas me dizem vocês estão animados para a volta as aulas?! 



6 comentários:

  1. Adorei o post flor ficou muito lindo!!!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, adorei as dicas! Eu não uso mochila, prefiro bolsa mesmo.. Já que sempre compro caderno de 10 matérias (suficiente pra mim), mas não dispenso aquelas canetas coloridas pois amo!

    Blog LuvLar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorava caneta colorida mais quando se esta no ensino medio , não tem tempo pra isso kkk e prefiro mochila pq bolsa deixa o peso tudo para um lado só ...
      bjos !

      Excluir
  3. Adorei as dicas que você deu, esse ano acho que vou comprar todo o meu material online e quero uma mochila igual a essas da primeira foto que tu colocou, mas estou evitando pensar nisso porque falta bastante tempo, por sorte minhas aulas começam quase um mês depois das suas.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou doida para comprar uma dessas pq é linda rs, nossa que sorte vc tem, pq daria tudo pra minhas aulas começar em fevereiro kk
      bjos !

      ah não apareceu aqui

      Excluir