Logo



Posts Recentes

21 de jan. de 2014

BackToSchool: Meus Materiais escolares !


Meninas estou muito empolgada com esse post, até porque quem esta acompanhando o BackToSchool sabe que eu iria fazer um vídeo mostrando meus materiais para vocês e esse é o primeiro vídeo do blog então estou muito feliz porque criei coragem e fiz o vídeo, então não deixe de assistir até o final. Ah ja começando ja peço desculpas pela qualidade porque não esta la das melhores, e pela qualidade do áudio também, de preferencia usem fone de ouvido assim ficara melhor, qualquer duvida vocês podem estar comentando aqui mesmo ou la no youtube que estarei respondendo ok ?! Espero que vocês gostem, fiz com mt carinho !



Antes de tudo: Estou indo para o segundo ano do ensino médio, tenho 15 anos e em maio faço 16, meus matérias foram todos comprados na Leitura que é uma loja se eu não me engano só tem em Minas Gerais. Ah peço que seguem o canal porque em breve terá mais videos e quem quiser da sugestão de vídeo é só deixar nos comentários,espero que vocês gostem do vídeo e é isso ai rs ! 

Ah, a historinha do meu estojo é o seguinte rs um colega meu acabou derrubando corretivo nela e ai eu sempre ficava adiando os dias para poder lavar, acabei que nem lavei e parei de utilizar-la, então esse ano resolvi usar novamente ai tive que usar e sabe o que aconteceu ? ela perdeu a cor atras da bolsinha, não sei se vocês notaram rs mas mesmo assim esse ano usarei ela. 
Em relação ao fichário, eu usei uma vez na oitava serie e não me dei bem com ele, mas como estava indo para o ensino médio achei que o fichário seria uma boa opção e se eu soubesse me organizar direitinho poderia ate virar coleguinha dele, mas mesmo assim foi um desastre e um arrependimento total então  esse ano optei por cadernos novamente u.u 



Peço desculpas pela qualidade do vídeo e do áudio também, prometo que os próximos serão bem melhores, e quem quiser dar sugestões de videos fiquem a vontade ok ?!
Ah antes que eu esqueça, se quiser uma foto para ver a bolsa melhor, avise nos comentários que estarei mostrando ok ?! 


9 comentários:

  1. Eu quero uma foto para ver a bolsa melhor haha! Materiais simplesmente lindos! Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui: https://lh5.googleusercontent.com/-6hRWIg_xlIM/Ut7wwrmcvZI/AAAAAAAADoA/vKvGSbF_LeQ/s512/002.JPG assim da pra ver melhor ja que esta mais cheinha kkk

      Excluir
  2. Adorei seu material Mari, o blog também é todo lindo, parabéns *--*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  3. eu esqueci de falar o preço da mochila, se caso alguém se interessar eem saber , ela custou 239,90 e sim eu achei mt caro, mas na Leitura nada é barato rs e as outras mochilas estavam quase no mesmo preço !

    ResponderExcluir
  4. Oii Mari, seu blog é muito lindo e fofo! Parabéns!! e gostei do seu material escolar!

    beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo pena que ficou com o audio ruim haha, mas com o tempo melhora ameei tudo.
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o áudio ficou um c.... mas os próximos estarão melhores

      Excluir