Logo



Posts Recentes

20 de jan. de 2014

BackToSchool: O que vestir ?


Olá meninas, hoje vou falar sobre o que se vestir nos primeiros dias de aula, até porque muitas meninas acabam ficando confusa no que vai usar. Mas antes de tudo vocês tem que ter consciência que você esta indo para escola e não para uma festa ou coisa do tipo, e sim, da pra ir linda sem precisar de tanta coisa. Assim como a maquiagem, o look pode fazer toda a diferença se souber como usar, e é por isso que resolvi separar alguns looks para vocês poderem ser inspirarem e algumas dicas básicas para vocês poderem arrasarem e causar boa impressão em seu primeiro dia de aula, então confere logo abaixo !



1. Prefira usar tênis ou algo mais confortável. 
2. Use algo que faça você se sentir bem, assim você se sentira mais confortável no ambiente escolar. 
3. Se caso for seu primeiro dia e tiver medo de ousar na hora de se vestir, então use algo mais basico até para poder se sentir confortável ao ambiente.
4. Pode ousar na hora dos acessórios, uma pulseira, um brinco, um anel, uma tiara ou coisa do tipo sempre cai bem né?! Mas não precise exagerar. 
5. Usar algo com uma cor diferente pode da uma ajuda para deixar você mais estilosa, a cor pode ir no tênis ou até na calça, que tal?!
6. Não abuse muito nas roupas curtas, lembre-se que você esta indo para escola. 
7. Seja você mesmo, não vista algo para poder agradar alguém ou coisa do tipo.













Espero que vocês tenham gostado das dicas, no próximo post estarei mostrando meus materiais escolares para vocês, então ate a próxima galerinha !



2 comentários:

  1. Nossa, amei as dicas, e os looks, cada um mais lindo que o outro *o*
    Meu deus quero todooos hahaha
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quero todos e quero ser rica pra ter todos kkkkk que bom que gostou *-*

      Excluir