Logo



Posts Recentes

5 de jan. de 2014

Desejos para 2014 !
















Olá pessoal, que saudades de postar aqui no blog, peço desculpa pela ausência mas tava resolvendo uns assuntos pendentes em relação ao blog ate porque ano novo quero tudo novo -em relação ao blog- e prometemos - eu e a Joh- que seremos mais ativas aqui, pelo menos tentaremos e estamos trazendo  mais novidades para vocês e mais conteúdos e espero de coração que você gostem até porque fazemos isso tudo para vocês. Enfim esse é o primeiro post do blog desse ano então desejo um ano novo repleto de paz, alegria, amor, saúde e muito dinheiro para todos vocês rs !
E nada melhor que começar esse ano com desejos que queremos e tentaremos fazer o possível para serem realizados até porque todo ano esperamos que aconteça sempre o melhor, mas lembrando que antes de tudo  primeira mudança tem que partir de você, porque se não, 2014 sera apenas mais um ano qualquer !






É  sempre bom conhecer pessoas novas, pode compartilhar o que gosta, conhecer as indiferenças e com o tempo ir aceitando até porque amigos são assim, a pessoa pode ate não ter nada parecido com você mas mesmo assim você o ama certo ?! Desejo muito conhecer pessoas novas e fazer amigos mas isso é meio que uma dificuldade pra mim pois, parecendo ou não , sou bem tímida em relação a isso, me travo literalmente e só converso com alguém quando alguém vem falar comigo porque se não vim, fico ali na minha, parada quietinha no meu mundo e nesse ano pretendo enfrentar isso, enfrentar minha timidez, me abrir um pouco mais e dar mais chances para novas amizades, mas claro sem esquecer as antigas até porque não importa o tempo que você conheça o que importa é o quanto essa pessoa é importante pra você e o quanto ela representa na sua vida. 


Eu definitivamente necessito de um curso de inglês e pretendo começar esse ano -já deveria ter começado muito antes- eu sinceramente não sei como tiro nota em inglês sendo que não sei nada rs, as vezes me surpreendo quando tiro nota melhor em inglês do que em português. Mas sei o quanto não saber uma nova língua pode fazer falta, então por isso pretendo começar o mais rápido possível até porque quero muito fazer espanhol também. 


Tem coisa melhor do que passar direito ? tem sim chocolate haha, mas falando serio, é muito ruim ter que ficar em provões ou coisa do tipo, ficar dependendo de matérias para passar, e por isso esse ano pretendo que seja diferente, quero me esforçar bastante nos dois primeiros bimestre, para quando chegar no terceiro eu poderei estar um pouco mais tranquila. O ano de 2013 foi um pouco complicado porque nunca tinha estudado em uma escola particular, minha vida toda foram em escolas publicas e não da pra comparar o nível de escolas publicas com escolas boas particulares até porque existe escolas particulares que o ensino é uma porcaria -falo mesmo-, e como era minha primeira vez em uma escola particular logo de cara ja notei a diferença, tentei me esforçar bastante perdi algumas notas, mas só fiquei em recuperação final de matemática - pra que existe essa merda ?!- e me surpreendi muito com minhas notas, ate porque muitas pessoas que estudavam comigo - em escolas publicas- achavam que eu não duraria nem 2 meses la e olha ai o resultado, to no segundo ano agora, até porque nunca duvidei da minha capacidade mesmo que o medo fosse inevitável !


O blog é o meu refugio, o lugar onde eu posso escrever do que eu gosto e por isso pretendo me dedicar mais a ele, postando conteúdos mais interessantes, deixar a vergonha de lado e fazer videos bacanas, tentando inovar a cada dia mais tentando fazer do blog um ambiente agradável para todos, até porque eu amo estar aqui, escrever e quero também que vocês gostem desse meu mundinho e o mundinho da Joh. Dicas sempre serão bem vindas assim como as criticas construtivas também porque é através das suas opiniões que tentamos sempre trazer o melhor para vocês !


Antes eu não tinha muito o habito de ler livros, mas no ano passado comecei a ler bastante e é incrível como um livro pode te levar para vários lugares sem ao menos você sair do conforto da sua casa, além disso faz você viajar no mundo da lua, ir parar em um mundo que é exclusivamente seu. É ótima essa sensação de paz quando a gente ler um livro, e é incrível a maneira que o mesmo pode te fazer chorar, rir, te provocar ódio, raiva tudo ao mesmo tempo e todo mundo sabe como é importante ler porque é assim que aprendemos varias coisas novas, varias palavras, aprendemos mais a cada linha do livro e é por isso que esse ano quero ler bem mais, quero pode viver mais um pouco da emoção que vivi ano passado, estou aceitando dicas de livros e doações também haha


Depois que tive que me mudar para poder estudar, ter um quarto só meu ficou apenas nos meus sonhos, o apartamento é bem pequeno e acabo tendo que dormir no mesmo quarto que minha mãe, e já estou na idade que preciso de um cantinho só meu, onde eu possa ter um pouco mais de privacidade, então é por isso que estou torcendo para que meu pai compre um casa para nos a onde eu estudo assim poderei ter um quarto só meu e do jeito que eu quero, ate porque é sempre bom ter um lugarzinho só nosso né ?!


Gente são tantos filmes bons que vão passar no cinema esse ano que acho que vou acabar morando la mesmo, são vários filmes que quero ver e tenho certeza que não vou me arrepender de ver nenhum deles, prometo que faço um post exclusivamente para falar dos filmes que pretendo ver, porque se não o post fica gigante e ninguém vai querer ler rs


É sempre bom conhecer novos lugares, não importa onde, se é aqui no Brasil ou fora, o que importa mesmo é que esta saindo fora da rotina e conhecendo lugares fantásticos e é isso que eu desenho, quero muito conhecer novos lugares, fugir um pouco da rotina, pode tirar fotos lindas, descansar um pouco, me divertir e se a viagem for acompanhada por pessoas especiais para mim, impossível não ser perfeito. Desde de pequena sempre tive o sonho de conhecer esse mundão de Deus, conhecer o Brasil inteiro e conhecer outros lugares do mundo, e espero ainda conseguir realizar esse meu sonho de criança que nunca morrera !


O ano que passou eu ficava boa parte do tempo trancada em um quarto olhando para uma tela de um computador e deixando a vida passar bem diante dos meus olhos e eu não curtir e nem aproveitei nem um pouco dela, deixei de pensar em mim varias vezes para pensar nos outros, só que esse ano quero que seja diferente, até porque sou uma adolescente como qualquer uma e preciso me divertir também,  não posso deixar minha vida passar dessa forma e no final não ter nenhuma historia para contar, então quero curtir cada segundo da minha vida, me divertir ao máximo que eu puder sem esquecer das minhas responsabilidades é claro, até porque nunca se sabe como sera o dia de amanha então viva o agora. Quero também cuidar mais da minha saúde e minha alimentação, perder uns quilinhos é sempre bom ne ? assim estarei cuidando também da minha autoestima, do meu corpo , de mim.


E por ultimo, podem comemorar rs enfim pretendo renovar meu guarda roupa até porque preciso alias necessito de roupas novas, algo que tenha a ver mais com minha cara, meu estilo. Pretendo também trocar meu celular porque o meu tadinho já não me atura mais, e pretendo conhecer alguém legal e tentar parar de buscar um cara perfeito até porque ninguém é perfeito, mas se eu o amar, ele sera perfeito pra mim mesmo com todos seus defeitos ... E antes de tudo pretendo ser uma pessoa bem melhor !!!


Podem comemorar agora porque finalmente eu terminei rs é que eu me empolguei um pouco com esse post, mas levem na consideração que é o meu primeiro post do ano haha mas e ai quais são seus desejos, metas e planos para esse ano ?? 







6 comentários:

  1. Estou na mesma situação que você, tirando a parte de escola particular, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes sinto falta da escola publica kkkk mas vou agradecer no futuro por isso *-*

      Excluir
  2. Adorei seu post sobre esse novo ano que chega. Espero que você consiga realizar todos os seus desejos e esse ano seja repleto de sucesso pra você e pro seu blog (que por sinal eu amei)
    beijoos
    http://desaparicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu também espero viu kk muito obrigada, sucesso para você tbm
      awwwn *-*
      beijoos !!

      Excluir
  3. Que fofos seus desejos...rsrsrsr
    Tb tenho alguns, e todos incluem livros...rsrsrsr
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir