Logo



Posts Recentes

7 de jan. de 2014

Filmes que estreiam este ano !


Olá pessoal, quem leu meu post Desejos para 2014 viu que eu prometi que iria fazer um post dos filmes que pretendo ver no cinema esse ano. E como eu ja tinha dito, são tantos filmes bons que acho que vou acabar literalmente morando no cinema assim não perco nenhuma estreia e assim ficarei hiper mega feliz rs então vamos conferir  a listinha básica dos filmes ?! Se liga ai ... 




Sinopse:  Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.
Estreia no Brasil:  1 de maio





Sinopse: Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.
Estreia no Brasil: 7 de fevereiro

Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.
Estreia no Brasil: 30 de maio


Sinopse: Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Mas sem poderes de verdade, ele precisará da ajuda de alguns heróis de verdade, como Batman e o Super-Homem.
Estreia: 7 de fevereiro



Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
Estreia: 31 de janeiro


Sinopse: O romance foca na história do casal Hazel e Augustus, dois pacientes terminais de câncer, que se conhecem em um grupo de apoio e se apaixonam. Entre todo o caos e o sofrimento que o câncer traz aos dois, Gus muda a vida de Hazel, ensinando-a simplesmente ser feliz, apesar dos apesares.
Estreia: Junho

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
Estreia: 29 de novembro

Sinopse: Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.
Estreia: 19 de dezembro


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Estreia: 18 de abril



Sinopse: Leonardo é um adolescente cego em busca de sua independência. Seu cotidiano, a relação com sua melhor amiga, Giovana, e sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel.  leia mais 
Estreia: 28 de março




Sinopse: Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.
 Estreia: 21 de março

1. Planeta dos macacos: O confronto
2.  12 anos de escravidão
3. Os mercenários 3
4. Neighbors
5. Need for speend
6. Anjos da lei 2


Quais filmes vocês pretendem ver no cinema ? Ah espero que gostem da minha listinha básica de filmes, quero ver todos haha



2 comentários: