Logo



Posts Recentes

8 de jan. de 2014

Mandem suas perguntas !


Olá pessoinhas lindas da minha vida, a Joh teve uma grande ideia pra blog e dessa forma vocês poderão conhecer melhor tanto o blog, como também eu e a Joh. Sera da seguinte forma a cada mês sera postado dois videos, um feito por mim e outro feito pela Joh e nele estaremos respondendo perguntas enviadas por vocês leitores, e as perguntas pode ser tanto sobre nos como também sobre o blog, então podem ficar a vontade para mandar as perguntas e matarem suas curiosidades !




Responderemos as perguntas somente as que forem enviadas para o ask, e estaremos apenas respondendo em vídeo, então não deixe de manda suas perguntas para o mês de fevereiro alias não só para esse mês e sim pro ano inteiro haha , ah e vocês também podem estar dando sugestões de posts, ou fazendo alguma pergunta que deseja saber sobre tal post e enfim o ask servira para tirar suas duvidas também ! 


Em cada pergunta use a hashtag correta ou algo que identifique pra quem você deseja pergunta, por exemplo #perguntapramari  #perguntaprajoh #perguntaquasebipolar -essa é para questões do blog ou quando a pergunta for para as duas- Mas vocês podem colocar da forma que desejarem, fiquem ao critério de vocês.  CLIQUEM AQUI PARA IR DIRETO PARA O ASK !


ESPERAMOS SUAS PERGUNTAS !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário