Logo



Posts Recentes

28 de jan de 2014

Sonhos do Futuro



Olá pessoal! Como vai? Enfim, hoje vim falar de algo que envolve todos nós, e quando eu digo todos nós, realmente é assim. Todos nós temos sonhos, planos, vontades, entre outros. Eu tenho os meus e irei compartilhar com vocês. Mas antes, quero perguntar: Vocês são pessoas sonhadoras? Qual suas vontades para o futuro? Que profissão quer seguir? Quanto filhos quer ter? Bom, eu sei que o nosso futuro, por mais que planejado ele pode mudar, mas se tivermos confiança na força dos nossos sonhos e tivermos esperança de que eles possam se realizar, nada é impossível. Sim, eu sou bastante sonhadora, e pode se dizer que alguns dos meus sonhos às vezes pode parecer irreal, mas eu acredito em mim e na força de vontade que tenho para lutar para torná-los reais. Espero que gostem...


Terminar a faculdade: A minha maior prioridade, é terminar a faculdade. Para quem nunca leu a minha bio, bom, eu moro no exterior, e aqui, temos um estilo de ensino diferente. Quando se terminar o ensino fundamental, você já tem acesso à faculdade. Estou no terceiro ano (e querendo o último). Faço administração e direito, mas puxo mais pelo lado da administração. Porque? Por que eu gosto do tipo de trabalho, o envolvimento com documentos, números, contabilidade, entre outras coisas. E se ainda Deus me permitir, quero fazer línguas, é um sonho que tive desde sempre, mesmo que eu não seja tão esperta rs. Espero e sonho também, em ser uma grande empresária, e mostrar às pessoas ao meu redor, a minha capacidade.  


Me casar: Qual garota não sonha com "aquele dia"? Vestido branco, véu e grinalda. O homem que você ama te esperando no altar. E bom, comigo não é diferente! Sonho todos os dias com esse dia, que tenho certeza que será um dos mais importantes da minha vida. E claro, quero realizar esse sonho ao lado do homem que amo, que é o que escolhi para dividir todos os dias da minha vida, para ser pai dos meus filhos... 


Ter filhos: Um outro grande sonho, é o de me tornar mãe! Pra falar a verdade, já sou mãe de dois filhos maravilhosos, as minhas razões de querer ser sempre uma pessoa melhor. Mas é claro que, quero ainda ter outros bebês, afinal, nada melhor que uma família grande, crianças correndo por todo lado, ouví-los me chamar de mamãe e saber que no final do dia, cada instante vivido valeu a pena, ao lado de quem realmente amamos. Acho que isso é o sonho de toda garota! Ou de quase todas, rs. 


Escrever um livro: Desde sempre, minha paixão é escrever. Textos, frases, em qualquer dia, hora ou lugar. Desde bem pequena, eu sonho em escrever um livro, uma história que alguém vai gostar de ler. E sei que, sendo um sonho tão forte, eu irei ter a capacidade de realizá-lo, mais cedo ou mais tarde. Sinceramente, eu acho que esse é o meu sonho mais "absurdo", mas ao mesmo tempo, é um dos que eu mais quero fazer ser real!


Se fosse para eu escrever todos os sonhos que tenho, seria uma lista infinita, mas decidi compartilhar apenas os "mais importantes". Espero que curtam e ficaria muito feliz em saber quais são os sonhos de vocês, qual a confiança que vocês tem de realizá-los. Sei que nada nessa vida parece fácil, mas é sempre necessário haver  uma esperança de que tudo se pode quando se tem fé!

Frase: Acredite na força dos seus sonhos! Deus é justo e não colocaria em seu coração, um desejo impossível de ser realizado. — Anahí

Até a próxima pessoal!




8 comentários:

  1. Nossa, sonho até demais e quero me formar em medicina, e pra conseguir isso, tenho que ter muita força de vontade mesmo haha. Ter filhos também é algo que eu quero muito, amo crianças, e até a aréa de medicina que quero atuar é cirurgia pediatrica <3, mas não sei se quero casar, eu não consigo me imginar casando, não mesmo. :b Gostei muito do post.
    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *-* Eu também tinha o sonho de fazer medicina, mas depois que fiz o primeiro ano, vi que os números é que eram minha praia KK. Mas espero que você tenha força de vontade e confiança pra realizar os seus sonhos, nada é impossível! Muito obrigada nhác! Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Flor vc faz dois curso? eu faço Direito e ficou louca, imagino fazer 2, adorei seu post, seu blog é lindo
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, mas como puxo mais pra um, fica sendo um e meio KK. Obrigada awn *-* Volte sempre! Irei retribuir anjo ♥

      Excluir
  3. Puxa, sua rotina deve ser pesada, hein? O.o Mas vai com fé que tudo vai dar certo. <3

    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me acostumei, e não abro mão dela KKK. Awn, obrigada princesa! ♥
      Adorei seu blog nhác []

      Excluir
  4. Aii que linda, me identifiquei com você. Quero me casar e ter filhos *-* Te indiquei para responder uma tag super bacana em meu blog, caso já não tenha respondido. Para ver como funciona é só vir aqui Blog {Hello Smile} ♥. Um beijo, Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda gente! Espero que você realize esses sonhos *-* Obrigada, me senti lisonjeada ><' Irei responder anjo. Obrigada novamente, beijinhos ♥

      Excluir