Logo



Posts Recentes

26 de jan. de 2014

Special Places


Olá pessoal! Bom, aqui no blog, já tivemos o Especial de 15 anos, o BacktoSchool, e eu decidi criar o Special Places, que será uma espécie de post fixo, onde postarei fotos, e escolherei lugares para falar. Os lugares são daqui onde moro, e outros lugares onde tenho vontade de conhecer. Acho que algum dos lugares, é bem comum entre todos nós. Estou muito animada com essa "minha idéia", pois irei compartilhar com vocês alguns dos meus momentos que ainda quero passar. Postarei sobre os lugares uma vez na semana, pois os outros dedicarei aos posts normais. 



Pra ser sincera, eu nunca fui o tipo de "garota viajante", adoro estar em casa, pra mim basta ter a companhia das pessoas que gosto, mas sempre existe aquele lugar pelo qual você sempre foi doida para ir, não é mesmo? E bom, as minhas postagens começarão por lugares turísticos de onde moro, e assim viajarei os outros lugares aqui com vocês. Espero que gostem e sigam, e não esqueçam de dividir com nós as idéias de vocês sobre os posts, a opinião de vocês conta muito para nós!


Até breve pessoal!







4 comentários:

  1. Adoro ver lugares novos *-* Meu sonho é ir pra Nova York ou Los Angeles, mas adoraria ver posts de lugares legais pra conhecer aqui no Brasil mesmo, nosso país é tão rico em lugar e eu particularmente conheço poucos! Adorei a idéia, quem sabe você não possa viajar logo pra esses lugares dos seus sonhos?
    beijos , amanda
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente legal viajar para lugares novos e fazer novas descobertas HAUHUSA. Tomara que você ainda possa realizar esse sonho e viajar pra esses lugares awn *-* Espero que goste de ver então os post's. E obrigada pela sua expressão de opinião [] Beijinhos e adorei o seu blog ♥

      Excluir
  2. Adoro viajar! Se eu pudesse, viajaria todo mês.
    Queria conhecer todos os estados do Brasil, e os seus principais pontos turísticos, e só depois ir para o exterior, mas pelo jeito tá mais barato sair do Brasil :(
    Gostei muito da sua ideia, beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quando se gosta de viajar, realmente dá vontade de viver girando no mundo HAUSHAUSHUA. Verdade, acho que viajar dentro do próprio país custa mais que pra fora ): mas quem sabe você ainda não terá a oportunidade de conhecer todos os lugares que tem vontade!! Obrigada por ter vindo expor sua opinião *-* Beijinhos. Adorei o seu blog!!

      Excluir