Logo



Posts Recentes

16 de fev. de 2014

5 filmes para assistir no final de semana !


Olá minha gente, tudo bem com vocês ? que saudades eu estava de postar aqui, vocês sentiram minha falta ?! espero que eu receba um sim como resposta. Bom, estou ficando sem net a semana inteira então so me resta o final de semana pra postar, por isso peço desculpe pela falta de conteudo aqui no blog. Mas vamos ao assunto do post u.u Final de semana sempre bate aquela felicidade porque é dia de descanso, dia de ficar longe da escola e dos "coleguinhas" e professores, ou até mesmo longe do trabalho, mas também bate o tedio, isso ja é mais que normal certo ?! então nada melhor do que chamar os amigos, namorado, familia ou ate mesmo sozinho e fazer um cine no conforto da sua cara u.u selecionei alguns filmes que eu assistir nas ferias e fiquei completamente apaixonada por eles e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem !


Sinopse: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.
Comentario:  Eu não tenho palavras para falar sobre esse filme, ele é perfeito, é engraçado e divertido, e o começo dele ... chorei horrores, vale muito a pena ver e rever até enjoar, se é que da pra enjoar desse filme né rs 



Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Comentario: Esse filme é perfeito, sou louca para ler o livro. o filme tenta mostrar como a vida pode pregar peças na gente. Eu chorei tanto ao ver esse filme, queria explicar como é ele, mas assim perde a graça, então quem nunca viu, não deixe de ver *-* 


Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Comentario: Gente assista esse filme se vocês desejam rir muito e se vocês querem babar loucamente no corpinho e no bumbum do Justin Timberlake rs mas falando serio, o filme é incrivel, super divertido e apaixonante, e mostra o popo do Justin que é um arraso, então ta perfeito kkk 


Sinopse: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.
Comentario: Geeeente, me sinto uma criança assistindo esse filme, mas dane-se, ele é perfeito e muito lindo, estou loucamente louca para ver o 2, aaah assistam, serio, assistam esse filme !


Sinopse: A história de gira em torno de cinco calouros: Olivia, Mo, Charlie, Stella e Wen. Os estudantes promovem um protesto por causa de uma máquina de raspadinha de limão que fica no corredor do colégio, que acaba sendo o mascote oficial da banda. Eles são punidos e vão para a detenção, lá eles se encontram e decidem formar uma banda de garagem utilizando instrumentos incomuns, incluindo um Ukulele.
Comentario: Eu não sou la muito fã de filmes musicais e achei que esse filme seria uma merda, so que quebrei a cara, porque ele é perfeito, a moral que o filme quer passar é incrivel. O filme é quase real, pois mostra algo que muitos vivem no dia a dia, como relacionamentos, familia, amigos e a coragem. Sei la, me identifiquei muito, e o filme esta super recomendado. 

Pessoinhas lindas, espero que vocês tenham gostado das sugestões, em breve estarei postando mais, quem quiser me dar algumas sugestões de videos, fiquem avontade, confira os trailers dos filmes na ordem logo abaixo, e até a proxima ! 




6 comentários:

  1. Hullo, Mari!
    Eu adorei o post, e estou louca para assistir/ler Um Dia e Como Treinar o seu Dragão. Domingo é um tédio, então let's go filmes divertidos :)
    Estou seguindo, beijos.
    http://leituraassidua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eles são perfeitos *--* , domingo é mesmo um tedio, da vontade de dormir o dia inteiro de tão chato kkk bjos

      Excluir
  2. Adorei o post, vou tentar assistir esses filmes hoje, Up Altas aventuras <3

    http://www.youtube.com/sagadasnuvens

    ResponderExcluir
  3. Adoreei tava precisando mesmo de filmes novos, já adicionei a minha
    listinha três desses filmes: Lemonade Mouth, Amizade colorida e Um dia - que adorei a sinopse ♥♥♥♥♥. Beijo!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir