Logo



Posts Recentes

23 de fev. de 2014

Dicas para escolher o melhor Biquíni


Olá meninas, tudo bem com vocês ? Vocês estão preparadas para o Carnaval ? Pensando nisso resolvi dar algumas sugestões e dicas para escolher o biquíni certo para o seu tipo de corpo, até porque o bom gosto vale também na hora de tomar um solzinho, e nada melhor que se sentir confortável e bonita, até porque escolher um biquíni só porque ta na moda e não valoriza nadinha o seu corpo não pega bem, então confira as dicas e sugestões logo abaixo, lembrando que as dicas tem nada de "profissional" é apenas minhas opiniões ou coisa do tipo, mas espero que vocês gostem, então clique em leia mais e confira !




Já começando o post com um biquíni incrível, que particularmente eu acho muito lindo que é o biquíni de franjas que ficou muito conhecido aqui no Brasil e promete ser o grande atração/hit no verão. Mas tome cuidado ao optar por esse biquíni, as franjas grandes da um volume maior para a parte de cima, então não é muito recomendado para quem não quer da mais volume onde já tem, além disso da uma impressão que a barriga é mais larga. 


Biquíni com cintura alta é recomendável para quem quer esconder aquelas gordurinhas de lado e parecer que tem uma cintura mais fininha, além de ser lindo. Além de ser bem lindas são bem charmosas. 

Outra sugestão seguindo os biquínis com a parte de baixa mais alta, são os biquínis meio retros, que são bem charmosos também e é uma ótima opção para esconder a barriguinha. Mas se você não gosta de chamar atenção é melhor nem optar por esse já que por ele ser diferente com certeza as pessoas vão ficar olhando para você. 

  
Muitas meninas acabam preferindo optar por maior por causa das gordurinhas localizadas, mas da pra ficar linda sem deixar as gordurinhas pulando pra fora, é so fazer a escolha certa e a combinação de cores também.  

As cores que estarão bombando são as cores mais suaves ou cores mais iluminadas, como o laranja , verde, roxo entre outros. As estampas especialmente serão as tropicais, com listras e étnicas.

 Reforçando:  Optam por biquínis que iram valorizar seu corpo e não por modinha, nada melhor do que ir na praia confortável e se sentindo linda. #ficaadica

E ai meninas, qual biquíni vocês vão usar nesse carnaval ?


6 comentários:

  1. Acho lindo esses biquínis com franjinha... um charme!
    beijão

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada pelos dois modelos, mesmo quase não usando biquinis, quero todos haha
    Beijos


    http://purochaarme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não sou mt fã de biquínis, mas fiquei apaixonada por esses modelos rs

      Excluir
  3. adorei o blog....http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/......já te seguindo

    ResponderExcluir