Logo



Posts Recentes

10 de mar. de 2014

Amor de Fã


Olá galerinha *-* Quanto tempo.. Agora que passaram as festas, aqui estamos o/ e bom, escolhi um assunto aleátorio e também que faz parte da vida de nós jovens: Amor de Fã. De onde vem esse amor? Talvez por ele cantar um tipo de música que você gosta, por ele te inspirar de alguma maneira, ou como ele trabalha em filmes, novelas (tratando-se de atores/atrizes), ou até mesmo do que fala, o gênere, quando tratamos de um livro, e enfim, são muitas coisas que nos fazem amar uma pessoa ou algo que nos faz bem de alguma maneira. Cada um de nós, temos alguém, ou algo que admiramos. Nesse post, falarei sobre os meus ídolos. Talvez algum seja comum de vocês, outros não, enfim, seria legal se vocês nos contassem sobre o que gostam, suas paixões entre outros. 


Demetria Devone Lovato (Demi): Desde quando? 2010/2011 Porque? Por sua força de vontade de vencer, de ser uma pessoa melhor, por me inspirar, por ensinar a não desistir dos sonhos, por ajudar pessoas que já passaram pelo seu mesmo problema a não abaixar a cabeça. São ínumeros os motivos que me fizeram te amar, e o maior deles é seu sorriso, o seu humor. Não sou o wikipédia, mas ser sua fã nunca significou isso. Eu acompanho suas mudanças, torço pela sua vitória sempre, pelo seu bem. Sou grata pela sua existência. 


Beatles: A paixão começou após a homenagem que foi feita à eles na série Glee. Não vou mentir que antes era algo insuportável, mas depois que passei a ouvir as músicas, virou vicio, me arrependo de não ter gostado antes rs. Por que eu gosto? Por que me identifico com as músicas, muitas delas falam de como me sinto em certos momentos. 



Nicholas Sparks: Desde quando? 2012 Porque? Por que escreve os livros mais lindos, na minha opinião. Sempre fui uma fanática por romances, mas desde quando comecei a ler os do Nicholas, meu Deus, despertou ainda mais a paixão pela leitura sobre esse gênere. 


David Karp: Desde quando? 2011 Por que? Por que criou o tumblr. O tumblr é meu diário, onde posso compartilhar o que penso, gosto, sem que as pessoas julguem, pelo simples fato que, ali, muita gente tem os mesmos gostos, paixões, entre outros. 



Enfim, são essas algumas das pessoas que admiro, e considero meus ídolos. Tem muitos outros, mas eu ficaria uma eternidade para postar rs. Bom, espero que curtam e compartilhem conosco os seus ídolos, o porque inspiram vocês. Até a próxima pessoal! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário