Logo



Posts Recentes

19 de mar. de 2014

Sessão Pipoca: Filmes Romanticos


Olá galerinha! Sei que cada um de nós temos um gênere preferido de filmes. O meu é "romance"! Todo aquele lance do mocinho e da mocinha que se conhecem, se apaixonam, enfrentam obstáculos e no final ficam juntos *-* Toda aquela coisa clichê mexe comigo e é impossível não se envolver com toda a história. E bom, vim compartilhar com vocês alguns filmes que gosto e também indicar alguns. Acredito que muita gente os conhece, e se nunca viram, vejam, e se encantem com as histórias! Boa leitura e não esqueçam de nos dizer se algum é seu preferido, se conhece ou se não gosta, e vamos compartilhar nossas opiniões... 



Um homem de sorteUm Homem de Sorte conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault,  que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo - uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida - . Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth, ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte. 


Esperar para SempreMelhores amigos enquanto cresciam, Emma e Will perderam contato um bom tempo atrás, até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho de verdade. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz de TV.



Loucamente ApaixonadosQuando uma universitária britânica se apaixona por seu colega americano , eles embarcam em uma jornada passional que muda suas vidas... mas são separados por circunstâncias que fogem de seu controle. “Loucamente criativo e totalmente irresistível”, Loucamente Apaixonados mostra como um casal enfrenta os desafios reais de ficarem juntos ou separados.


Antes que termine o diaIan e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


PS Eu te AmoHolly Kennedy é casada com Gerry , um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Um beijo a maisMichael está de casamento marcado com Jenna, com quem namora há 3 anos. Ele se considera uma pessoa feliz, até conhecer a jovem Kim. Fissurado por ela, Michael passa a repensar sua vida e tudo o que já conseguiu, inclusive o casamento que está por vir.


Cartas para JulietaSophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Enfim pessoal, a minha lista seria infinita rs, pois sou completamente apaixonada em romances. Enfim, espero que gostem e nos conte se entre esses tem algum que já viram, gostaram, se não, porque. Até a próxima! 




2 comentários:

  1. Adooorei , vou agora mesmo procurar aqi na net pra assistir os q não vi , amo romance!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, assista e nos conte o que achou [] Boa visão dos filmes e obrigada pela visita ao blog ♥

      Excluir