Logo



Posts Recentes

29 de mar. de 2014

Unhas: Tribais !


Olá meninas! Quanto tempo que não faço um post relacionado as unhas, mas enfim resolvi fazer um, pode pular, comemorar -exagerei- Resolvi falar das unhas com temas tribais, até porque eu acho muito lindo esse tema e estava louca para aprender como faz e achei que muitas de vocês iriam aprender também a como fazer unhas com esse tema, e por isso resolvi compartilhar com vocês porque eu sou uma pessoa muito legal, super gente boa e mereço muitos abraços u.u - sou fofa- Enfim ja avisando que o vídeo não é meu, os devidos créditos estará nele. Quer aprender ? então confira a postagem completa clicando em LEIA MAIS!
(Fotos: Google)


(Créditos: Cibele Colman)

Espero que vocês tenham gostado ! 


2 comentários:

  1. As tres primeiras estão lindas...mas esta ultima eu não gostei...rss
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu amo unhas com esse tema, prefiro as mais coloridas

      Excluir