Logo



Posts Recentes

27 de abr. de 2014

Filme: 500 Dias com Ela


Olá galerinha *-* Como estão? Bom, escolhi para hoje um assunto bem light, poisé, falarei de um filme que eu simplismente adoro. É uma ótima comédia romântica, pra quem está cansado de ver aquelas histórias de casais que sempre dão certo no final. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca teve o coração partido? 500 dias com ela fala da vida real, dos relacionamentos, de como as pessoas veem e falam dos relacionamentos. Enfim, um filme que vale a pena ver. Penso que a maioria das pessoas já o viram, mas para quem ainda não viu, deixarei aqui algumas coisinhas, e espero que curtam. Boa leitura! 



Sinopse: O filme conta da história de Tom, um homem que acredita no amor verdadeiro. Quando ele conhece Summer, assistente de seu patrão, fica rapidamente encantado pela moça. Mas Summer, pelo contrário, não acredita no "amor verdadeiro" e procura sempre se afastar dos outros. Tom consegue conquistá-la e eles iniciam um relacionamento um tanto complicado. Ela nunca quis algo sério e com o tempo, a história de amor deles foi perdendo todo o encanto, e assim, eles terminam. Tom procura superar o relacionamento mal sucedido com a ajuda de alguns amigos. Ele não consegue esquecer os 500 dias que passou ao lado de Summer, e fica na pior por um tempo, mas descobre o real significado da sua vida e vai atrás dos seus sonhos e de uma nova paixão. 



CITAÇÕES:

Por um lado eu quero esquece-lá, mas por outro… Eu sei que ela é única pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz.

Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira. Destino, alma gêmea, amor verdadeiro, e todas essas bobagens infantis de contos de fadas. Tinha razão, eu devia ter te ouvido. 


Morrer ao seu lado, é um modo maravilhoso de morrer.

Enfim pessoal! Não percam tempo, vejam o filme e venha nos dizer o que achou. Se já viu, venha também *-* até logo e beijos!  






12 comentários:

  1. Amo muito esse filme <3 http://azulissimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super tudo a história deles HAUSHAUH *-* irei olhar <3
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Adoro esse filme!!!! Engraçado como o "ABC do amor", também me lembra a história, o Josh pequeninho e gordinho sofrendo é de cortar o coração rs
    Adorei o blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim *-* ele é super ótimo, e bem realista u.u
      Obrigada pela visita <3
      Beijos

      Excluir
  3. Já vi, e gostei muito rs
    Parabéns pelo blog. Sucessos bjs

    http://ospaposfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha [] é um dos meus preferidos rs.
      Obrigada anjo ♥
      Beijos e irei olhar o seu <3

      Excluir
  4. Sou maluca por esse filme. Amo demais! As citações que você postou me fizeram lembrar de cenas que já havia esquecido... ele é tão doce. ♥ Sofro por eles não terem ficado juntos, mas o filme em si é lindo!
    Adorei o seu blog! Ah, e o nome Quase Bipolar é mais bonito, mas coloque o que tem mais o seu estilo! ;]

    BeijosBJS!
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é mais do que perfeito né ?! Eu queria tanto que eles ficassem no final, mas gostei da historia por ter um final diferente. Ah obrigada mesmo, iremos continuar com o Quase Bipolar mesmo rs , beijos, visitarei seu blog e agradeço pela visita !

      Excluir
  5. Gostei muito! Não me julguem por ainda não ter assistido, mas vou assistir rsrs. Passa lá: http://quetalproduzir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah assista mesmo, você não vai se arrepender, serio ! passarei sim u.u

      Excluir
  6. Esse filme é lindo! *_________* (adoro romence - e quem não gosta?)
    http://www.garotafutil.com/2014/04/rimel-pra-que-te-quero.html#comment-form

    ResponderExcluir