Logo



Posts Recentes

6 de abr. de 2014

Inspiração do dia: Camila Ruas !


Olá galera, tudo bem com vocês ? Estou muito feliz por estar escrevendo essa postagem, até porque não é qualquer assunto ou qualquer pessoa. Tenho muita honra de apresentar o"trabalho" da minha amiga, futuramente talvez vocês vão ouvir falar muito nesse nome, então grave muito bem ele. Camila Ruas, 17 anos, futuramente pretende se formar em artes visuais, urbanismo e pretende fazer cinema. Fotografar é mais que um hobbie pra ela, por isso resolvi mostrar um pouquinho do mundinho dela através das lentes. Já avisando que se virar "a fotografa" eu fiz parte da divulgação u.u rs #parei , falando serio agora, quem quiser ver o trabalho dela , clica aqui e confira as fotos. Agora chegando de enrolação, confira as fotos abaixo !













O que acharam pessoal ? tem futuro ? rs Espero que tenham gostado do post de hoje, sugestões para post é sempre bem vindo !


4 comentários:

  1. Gostei demais das fotos parabéns!!!! Tem talento com certeza.
    Segue o link do meu blog:
    http://www.cafeentreamigos.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas fotas :)


    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir