Logo



Posts Recentes

11 de abr. de 2014

´Wishlist de Abril


Olá galerinha, como vocês estão ? empolgados com o feriado que esta chegando ? vão viajar ? Enfim, vamos focar no assunto do post até porque o assunto esta bem longe de feriado e essas coisas rs, hoje resolvi compartilhar minha mini (que de mini não tem nada) listinha de desejos para o mês de Abril. Faz muito tempo (coloque tempo nisso) que não faço uma wishlist e como hoje estou super animada resolvi fazer. Espero conseguir realizar pelo menos um dos meus desejos e espero também que vocês gostem da minha humilde listinha de desejos rs Confira o post completo logo abaixo !!





Quando fui na praia, entrei em uma loja que so tinha roupas com temas indianos, uma mais linda que a outra, fiquei completamente apaixonada e deslumbrada com as peças, me deu uma vontade de comprar a loja inteira (resumindo: falir) so que tava sem um centavo pra isso e logo depois tive que ir embora, mas ainda quero loucamente uma blusa indiana. Estou aceitando presentes desde já !


Adoro pulseirinhas assim e amo os significados de cada uma delas, e admiro a simplicidade também e é por isso que quero mais algumas. Não quero lotar meu braço delas, mas pelo menos umas 10 ta perfeito, então preciso de mais 6.  Aceito também como presente ok ?! rs


Acho que aqui onde eu moro não existe inverno ou coisa do tipo, até porque nunca vi lugar tão quente como aqui, pareço que estou dentro de um forno gigantesco rs. Por isso é sempre bom se cuidar e um óculos de sol é essencial. Quero um mais moderno, bonito e pratico. Alguém ai de alma boa quer me da um ?


Aproveitando que a pascoa ta chegando, nada melhor que muitos e muitos chocolates. Dane-se as espinhas, até porque esta tudo liberado, não importa se é criança, adolescente, adulto ou idoso, chocolate é sempre bem vindo, mande a dieta pastar, até porque um dia so, não faz mal nenhum. rs


Preciso de uma câmera boa para gravar videos e tirar fotos pro blog. Não tenho uma em mente, so sei que preciso de uma. Estou cansada de planejar videos e nunca por eles em pratica pelo fato da qualidade do áudio ou vídeo saio uma *** mas pra isso preciso ganhar na mega sena u.u rs


Qualquer dia desses faço uma wishlist de livros, porque é uma lista gigante por isso não especifiquei qual livro quero ganhar pelo fato de ser varias opções. Quero ver é onde vou tirar tempo para ler todos os livros que pretendo comprar rs 

Bom galerinha, por enquanto é isso, em breve terá mais uma lista de desejos pro meu aniversario que sera dia 04.05 so deixando claro o dia caso vocês queiram me enviar presentes rs zoa. Espero que vocês tenham gostado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário